Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Adiada, Dança dos Famosos ganha novo participante: o ex-jogador Zé Roberto

Antes dele, Henri Castelli também havia sido confirmado entre os dançarinos. Mas a Globo está sofrendo para fechar o elenco

atualizado 27/08/2020 15:43

reprodução/ instagram

Antes anunciada para começar no dia 30 de agosto, a Dança dos Famosos 2020 precisou ser adiada porque a Globo está enfrentando impasses para fechar o elenco. Ainda assim, a coluna recebeu a informação de um novo nome que estará na atração: o ex-jogador Zé Roberto.

Antes dele, Henri Castelli também havia sido confirmado entre os dançarinos — a atriz Camila Queiroz também aparece na lista, mas a assessoria de imprensa dela nega a informação. O pagodeiro Ferrugem e a cantora Joelma foram outros dois candidatos que recusaram o convite do Domingão do Faustão.

0

O artista afirmou que, por não saber dançar, passaria vergonha caso participasse. Já a musa do calypso teve a Covid-19 como razão para a terceira recusa. “A assessoria de imprensa da cantora Joelma informa que infelizmente a artista não pôde aceitar o convite para participar do quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão devido a estar restabelecendo sua saúde após contrair o COVID-19”, disse a assessoria de Joelma.

Últimas notícias