Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Valentina denuncia: “Fãs de Dayane ameaçaram meu filho de morte”

"Torcida tóxica, maldosa". criticou a ex-peoa, que começou a receber mensagens de ódio depois de postar vídeo do filho, de apenas três anos

atualizado 02/12/2021 21:52

Valentina FrancavillaReprodução/ PlayPlus

Valentina Fracavilla, que participou de A Fazenda 13, revelou no Instagram que fãs de Dayane Mello estão ameaçando de morte seu filho, Giuseppe, de apenas três anos. Segundo ela, as mensagens de ódio começaram depois de ter feito um post em que a criança aparecia. “Tudo isso por causa de um reality, por causa de brigas de torcidas? Eu acho que o ser humano tá muito doente. Se eu encontrasse na rua, eu arrebentaria! Eu arrebentaria! De verdade”, diz a ex-peoa”.

0

Em contato com a coluna LeoDias, a ex-participante revelou que separou todas as roupas que ganhou de Dayane e está providenciando a devolução para a produção do reality rural da RecordTV. “Torcida tóxica, maldosa! Desejar a morte de uma criança”, condenou.

Mais cedo, numa sequência de vídeos publicados nos Stories, a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho fez questão de lembrar que não está habituada a receber ódio nas redes sociais. Valentina reforçou que não trabalha com a internet e que esse tipo de comentário é algo fora da sua realidade.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias