Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

A Fazenda 13: saiba qual famoso ganhou mais seguidores desde a estreia

Nova edição do reality rural está repleta de influenciadores digitais e celebridades que bombam na web

atualizado 19/09/2021 16:19

A Fazenda logoReprodução

A Fazenda 13 estreou na última terça-feira (14/9), com 20 novos participantes, e muitas torcidas já foram declaradas. Esta coluna decidiu analisar a evolução dos seguidores dos famosos nas redes sociais durante a primeira semana.

Descobrimos que Mileide, Aline, Marina, Dynho, Gui e Medrado estão entre os peões que mais conquistaram novos admiradores até então. Por outro lado, Solange Gomes foi uma das que menos ganhou, com apenas 16 mil. Confira abaixo a relação de todos os peões e seguidores.

Arcrebiano Araújo, tinha 6,2 milhões de seguidores antes de entrar no reality show e continua na mesma faixa. Lá dentro ele já revelou o motivo de ter saído de No Limite, história diferente do que foi contado no programa.

Mileide Mihaile, influencer que entrou como uma das favoritas do público ao prêmio, ganhou por volta de 100 mil seguidores: de 4,1M foi para 4,2M.

A empresária e modelo Dayane Mello, entrou e permanece com 1M de seguidores. Ela foi responsável por uma das três punições tomadas no dia de hoje e deixou a casa por 24h sem academia.

Liziane Gutierrez, modelo e influencer, falou poucas e boas para Nego do Borel na festa desta sexta (17/09). Ela chegou com 551 mil no programa e já tem 584 mil, atualmente.

Cantora e compositora, Tati Quebra Barraco ainda está observando o jogo, diferente do que muitos esperavam – barraco, como seu nome artístico diz. Ela estava com 681 mil seguidores no primeiro dia da Fazenda e agora já tem 724 mil.

O ator Antônio Carlos, o Mussunzinho, entrou com 349 mil seguidores e agora tem 367 mil. Ele foi responsável por deixar a casa toda sem ovos por 24 horas depois de uma punição.

Solange Gomes protagonizou o primeiro grande barraco da Fazenda 13. A modelo e ex-assistente de palco, entrou com 329 mil seguidores e agora acumula 345 mil.

Nego do Borel parece se encaminhar para a roça, do jeito que alguns peões se mostram descontentes com suas atitudes. Ele esteve na briga que terminou com a Baia mais cedo. O cantor permanece com os 12M de seguidores que entrou no reality.

Victor Pecoraro tem sido alvo de comentários internos e externos sobre sua famosa cirurgia e seu jeito de se relacionar com antigos amores. O ator estava com 454 mil seguidores e agora tem 477 mil.

Assim como Tati, Valentina Francavilla, atriz e radialista, tem observado bastante o jogo. Ela entrou e permanece com 1,4M de seguidores

Erika Schneider, influenciadora digital e modelo, permanece com seu 1M de seguidores e ainda não apareceu muito no jogo. Vamos ver o que ela ainda vai fazer.

Tiago Piquilo, cantor e compositor de sua dupla com Hugo, também não apareceu no jogo. Mas entrou com 247 mil e já tem 263 mil seguidores.

Erasmo Viana também não se sobressaiu ainda. O modelo permanece com seu 1M de seguidores.

Aline Mineiro deu alguns beijos em Dayane Mello na festa desta sexta. A atriz ganhou mais de 100 mil seguidores: foi de 2,3M para 2,4M.

Marina Ferrari foi dita como protagonista do programa por Medrado, mas aqui fora ainda não vimos a influencer e empresária se destacar tanto assim. Mas, ela também ganhou muitos seguidores: de 4,1M deles no começo da semana para 4,2M agora.

Dynho Alves foi o outro protagonista da treta com Nego do Borel durante a noite na Baia. As câmeras cortaram o momento e o público só conseguiu ouvir os barulhos altos e gritos vindos de lá na exibição do PlayPlus. O dançarino e cantor entrou com 9,2M seguidores e já tem 9,3M.

0

Gui Araújo é o fazendeiro da semana. O apresentador e empresário tinha 2,5M de seguidores no começo da semana e agora tem 2,6M.

Mc Gui comenta com alguns peões sobre o incômodo que sente por ter Nego do Borel lá dentro, por um problema que os dois tiveram no passado. O cantor tinha 7,7M de seguidores e permanece com eles até o momento.

Medrado saiu na primeira semana do Power Couple, mas em compensação ganhou um carro na primeira semana da Fazenda. A cantora e compositora entrou com 1,4M de seguidores e agora tem 1,5M.

Rico Melquíades foi o outro protagonista da briga com Solange, mas os dois já se desculparam. O humorista tinha por volta de 491 mil seguidores e agora tem 502 mil deles.

Últimas notícias