Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“A base é essa união”, diz Tarcísio do Acordeon sobre João Gomes

Dono do sucesso Deixa Eu Te Superar conversou com a coluna LeoDias e falou sobre os cantores que representam o piseiro na atualidade

atualizado 19/08/2022 10:40

Print de Tarcísio do Acordeon e em entrevista a Leo DiasReprodução

A coluna LeoDias acompanhou a gravação do DVD histórico de João Gomes na quarta-feira (17/8) em Recife e conversou com Tarcísio do Acordeon nos bastidores. Ele rasgou elogios ao dono do hit Meu Pedaço de Pecado, falou sobre a união dos cantores que representam o piseiro na atualidade e ainda mandou um recado para João.

“É uma experiência emocionante, muito gratificante. Estamos todos cansados, a gente vem de uma turnê grande, porém isso é o sonho de todos, não somente o sonho de João, é um sonho da gente, que viu ele nascer, começar, sonhar e hoje está aí a prova de que quem sonha, tem os pés no chão e batalha, conquista. João Gomes é isso, é um sonho realizado”, pontuou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Tarcísio também falou sobre sua amizade com João Gomes. “A base da gente hoje é essa união, essa amizade, esse respeito. A gente briga como irmãos e no outro dia estamos abraçados, como irmãos. A gente traz muito isso para o palco, é uma coisa que conquistou o público, que abriu espaço pra gente, que é ser verdadeiro e pessoas do bem, que é o que mais importa”, disse.

O dono do sucesso Deixa Eu Te Superar ainda mandou um recado para João: “Meu menino, você conseguiu. Deus é maravilhoso e você é foda”.

Assista à entrevista de Tarcísio do Acordeon:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias