Os bastidores das notícias, e os principais personagens, que movimentam a política do Distrito Federal

Alexandre de Moraes almoça com Maia e Garcia, vice de Doria, em SP

Encontro ocorreu em restaurante localizado na região dos Jardins e foi fotografado por clientes que estavam no estabelecimento

atualizado 10/08/2021 19:08

Rodrigo Maia, Alexandre de Moraes e Rodrigo Garcia se reúnem em SPMaterial cedido ao Metrópoles

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), se reuniu com o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (sem partido-RJ) e com o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), durante um almoço na capital paulista.

O encontro ocorreu na segunda-feira (10/8), em restaurante localizado na região dos Jardins. A reunião fora da agenda oficial foi registrada por colaboradores e confirmada pelo Metrópoles.

Maia esteve em São Paulo, onde participou presencialmente de uma entrevista para a CNN Brasil. Assim como Garcia, o ex-presidente da Câmara deixou as fileiras do Democratas após desentendimentos internos.

A assessoria do vice-governador de São Paulo admitiu para a coluna o encontro, mas informou tratar-se de agenda particular do político. Da mesma forma, a equipe de Rodrigo Maia confirmou o almoço.

O gabinete do ministro Alexandre de Moraes foi acionado, mas não havia se pronunciado até a publicação da reportagem. O conteúdo poderá ser atualizado caso haja manifestação oficial do magistrado.

Mais lidas
Últimas notícias