com Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Zara e Jo Malone lançam nova coleção de fragrâncias e velas acessíveis

A coleção Zara Emotions de Jo Loves já está disponível nos EUA, com produtos para a pele e aromatizadores de ambientes

atualizado 08/12/2020 15:48

Collab Zara e Jo MaloneZara/Jo Malone/Divulgação

A fragrância que encanta a família real é feita sob encomenda pela etiqueta britânica Jo Malone. Mas não é só a realeza que é fã da empresa de perfumaria. Posicionada na vanguarda da área na qual atua, os produtos da marca são comercializados no Brasil pelo e-commerce e em lojas físicas espalhadas pelo país, em cidades como Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. No entanto, o alto investimento nos itens de luxo acabava distanciando os itens da label de alguns olfatos. Para garantir opções mais populares, a empresa se uniu à gigante varejista Zara e lançou uma nova coleção, com preços mais acessíveis.

Vem comigo!

Giphy/Zara/Reprodução

Em novembro de 2019, a perfumista Jo Malone farejou uma grande oportunidade a longo prazo com a empresa espanhola. Batizada de Zara Emotions de Jo Lovers, a linha trouxe mais um passo importante para a tradicional marca e, claro, recheou as prateleiras das lojas físicas da gigante do fast fashion.

Agora, após um ano, a parceria ganha mais um capítulo. Os itens já foram lançados no site internacional da Zara e em espaços presenciais nos Estados Unidos.

Collab Zara e Jo Malone
Zara se uniu novamente à Jo Malone

 

Collab Zara e Jo Malone
A parceria tem um ano e novos itens chegaram às prateleiras

 

Collab Zara e Jo Malone
Juntas, as empresas oferecem essências britânicas a preço mais acessíveis

 

Collab Zara e Jo Malone
A coleção ainda não tem data confirmada para desembarcar no Brasil

 

A nova coleção inclui oito aromas, nomeados como Waterlily Tea Dress, Bohemian Bluebells, Amalfi Sunray, Ebony Wood, Vetiver Pamplemousse, Tuberose Noir, Fleur D’Oranger e Fleur De Patchouli. A collab também é composta por velas, sabonete líquido para as mãos e corpo, shampoo, loção corporal e kits para presentes.

Segundo o portal WWD, a Jo Malone ressaltou que a empresa e a Zara não têm restringido a qualidade, mesmo com valor mais em conta. De acordo com nota emitida à imprensa, elas estão trabalhando com ingredientes e matérias-primas semelhantes aos que a marca inglesa usa para sua linha de fragrâncias Jo Loves, consideravelmente mais cara do que a coleção Emotions. Também destacou o encantamento e poder de vendas que a Zara tem.

Collab Zara e Jo Malone
Fragrâncias, perfumes, sabonetes e velas compõem a coleção

 

Collab Zara e Jo Malone
As essências foram desenvolvidas em parceria

 

Collab Zara e Jo Malone
Calendário do advento

 

Com lançamento próximo ao fim do ano e às datas comemorativas, a coleção também recheia um calendário do advento. Nos EUA, o item é tradicionalmente reconhecido como uma agenda do mês de dezembro. Cada dia dá direito a um presentinho, que geralmente fica escondido atrás das datas.

A Zara afirmou que escolheu trabalhar com a Jo Malone devido à “sua habilidade de contar histórias por meio do cheiro”. A marca especializada em perfumaria, por sua vez, acrescentou que trabalhou diretamente com a equipe da Zara, inspirando-se nas coleções de moda da empresa para criar as novas fragrâncias. A coluna entrou em contato com as duas etiquetas, mas, até o fechamento desta matéria, não foi confirmado se a novidade chegará ao Brasil.


Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias