Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Sabrina Pessoa, Marcella Freitas, Carina Benedetti e Luiz Maza

Nostalgia Gossip Girl: Leighton Meester estrela campanha da Farfetch

A eterna Blair Waldorf engloba o time de artistas que apresenta o outono/inverno 2022 da plataforma. Confira os cliques!

atualizado 29/09/2022 12:28

Leighton Meester usando peças da Farfetch Farfetch/Divulgação

Como prova de que o tempo voa, o fim de Gossip Girl completará uma década em dezembro de 2022. Passada em um universo de jovens abastados da elite do Upper East Side, em Nova York, nos Estados Unidos, a série conquistou gerações com a trama regada a drama, romance e, claro, produções de tirar o fôlego. Na mais nova campanha, a Farfetch convidou Leighton Meester, a eterna Blair Waldorf, e um time seleto de personalidades para estrelar o outono/inverno 2022.

Vem ver!

Giphy/Farfetch/Reprodução

O que acontece quando uma das maiores plataformas de luxo da atualidade se junta a personalidades conhecidas pelo visual ímpar? O resultado pode ser conferido na campanha #YourChoiceYourFarfetch (Sua Escolha, Sua Farfetch, em tradução livre), que apresenta o outono/inverno 2022 do marketplace global sob a curadoria de artistas.

A novidade celebra não somente o estilo, mas a beleza da individualidade expressa no vestir. Para isso, a empresa reuniu um grupo estrelado para apresentar algumas das peças disponíveis no mix. Uma das celebridades em especial fez da sessão de comentários nas redes sociais uma verdadeira onda de nostalgia: a atriz Leighton Meester, que deu vida à icônica personagem Blair Waldorf, na série Gossip Girl.

“Meu estilo pessoal mudou muito ao longo dos anos junto com meu corpo e estilo de vida. Atenho-me ao que sei que me sentirei bem durante o dia ou à noite, e tento ficar longe de qualquer coisa que está na moda, mas não me favorece”, declarou Leighton em publicação no Instagram.

Supermodelo do momento, Paloma Elsesser também brilhou na campanha. Cantor e compositor mexicano-americano da nova geração, Omar Apollo somou. Por fim, a estrela em ascensão da música londrina, Bakar, mentoriado pelo falecido Virgil Abloh, marcou presença. Todos os convidados se tornaram conhecidos pelas identidades de moda singulares, além de serem catalisadores da cultura pop de forma independente e autônoma.

Leighton Meester usando peças da Farfetch
A Farfetch acaba de lançar nova campanha

 

Leighton Meester usando peças da Farfetch
A plataforma convidou Leighton Meester para estrelar as fotos de outono/inverno 2022

 

Leighton Meester usando peças da Farfetch
A seleção de peças foi feita pela própria atriz, de acordo com as preferências de estilo

 

Leighton Meester usando peças da Farfetch
A novidade celebra a beleza da individualidade expressa no vestir

 

De acordo com Holli Rogers, diretor da marca, a novidade celebra o estilo autoral. “Trata-se de destacar a escolha pessoal e a autoexpressão na moda e na beleza, escolhendo sempre por você, sem maiores expectativas. É sobre a narrativa individual de se vestir para qualquer ocasião”, ressaltou em comunicado à imprensa.

Rogers pontua que são celebradas as inúmeras escolhas pessoais disponíveis para a comunidade Farfetch. Entre elas, as peças de paetê Paco Rabanne eleitas por Leighton, o impressionante casaco Coperni de Paloma, o conjunto retrô Marni usado por Bakar e o blazer oversized de Omar, assinado pela Balenciaga.

Paloma Farfetch
A campanha conta com outras personalidades, com a modelo Paloma Elsesser, o cantor Omar Apollo e a estrela da música londrina Bakar

 

bakarrrr Farfetch
O vídeo da campanha é dirigido pelo premiado diretor londrino Fenn O’Meally, e tem como trilha sonora o hit icônico Suddenly I See, de KT Tunstall

 

Bolsa mini balenciaga
A campanha foi batizada de #YourChoiceYourFarfetch (Sua Escolha, Sua Farfetch, em tradução livre)

 

bakarrrr Farfetch
De acordo com Holli Rogers, diretor da marca, a nova campanha celebra as escolhas de estilo individuais

 

O vídeo da campanha é dirigido pelo premiado diretor londrino Fenn O’Meally, e tem como trilha sonora o hit Suddenly I See, de KT Tunstall. A ação faz referência à cena de abertura do filme igualmente icônico O Diabo Veste Prada, que também ganhou nova vida pelos fãs de moda em plataformas como o TikTok.


Colaborou Marcella Freitas

Mais lidas
Últimas notícias