Com Rebeca Ligabue, Sabrina Pessoa, Luiz Maza e Júlia Marques

Let’s dance! Salvatore Ferragamo lança coleção em desafio de dança

A grife ensina a coreografia da campanha e convida os fashionistas a publicarem vídeos com os passos ritmados

atualizado 02/01/2023 21:12

Modelo com sapato preto Salvatore Ferragamo/Divulgação

A Salvatore Ferragamo convidou o público para dançar na nova coleção-cápsula de sapatos desenhados para o público feminino. Batizada de Let’s Dance (Vamos Dançar, em tradução livre), a novidade chega com um editorial de moda leve e repleto de movimento. Além de um fashion film na mesma pegada, a campanha é acompanhada de desafio no TikTok e no Instagram.

Vem saber mais detalhes!

Giphy/Salvatore Ferragamo/Divulgação

Os calçados da label são apresentados por meio da sublime arte da dança. “Além de ser um meio de expressão criativa, a dança também pode ser vista como um estado de espírito em movimento, um ato libertador e uma linguagem universal. Exatamente como a moda”, comunicou a marca.

Seguindo o conceito de leveza e conforto da coleção, três bailarinas e modelos se entregam ao vento e ao ritmo para apresentar os lançamentos. São elas: Anita Lorusso, Naomi Weijand e Tania Dimbelolo.

Modelo com sapato Ferragamo
A Salvatore Ferragamo lançou nova coleção inspirada na dança

 

Modelo com sapato Ferragamo
Itens complementam a linha de calçados femininos da grife

 

Modelo com sapato Ferragamo
A coleção-cápsula é batizada de Let’s Dance (Vamos Dançar)

 

Modelo com sapato Ferragamo
Campanha leve e dançante

 

O trio personifica o espírito livre para apresentar design e estilo. O compilado de calçados é pontuado por sapatilhas de balé com fivela de metal e botas em napa, além de sandálias de salto baixo e alto em bloco refratado.

Um mocassim Gancini também complementa a coleção, acompanhado por sandália com salto volumoso e detalhe em cortes a laser no peito do pé. A cartela de cores, de tons neutros, ganha brilho pelos revestimentos metalizados em preto e dourado.

Modelo com sapato Ferragamo
Bailarinas dão movimento aos cliques

 

Modelo com sapato Ferragamo
Para apresentar uma variedade de design e estilo

 

Modelo com sapato Ferragamo
A grife italiana convida todos a dançarem

 

Em comunicado, a grife cita o ator e diretor francês Jean-Louis Barrault como um ícone que reforça o conceito da campanha. “Dançar significa lutar contra tudo o que nos restringe, tudo o que nos deixa para baixo […] Significa usar nossos corpos para descobrir a essência e o espírito da vida; significa fazer contato físico com a liberdade.”

Baseado em um diálogo simbólico entre moda e dança, o filme foi dirigido pela diretora americana Danielle Lessovitz, uma das profissionais de cinema mais prestigiadas no Festival de Cinema de Cannes, em 2019. O curta-metragem está disponível nas redes sociais da Ferragamo.

 

Outra novidade é a estreia da etiqueta de luxo no TikTok, com direito a desafio. Por lá, a grife está compartilhando tutoriais da coreografia da campanha e convida os fashionistas a mostrarem suas habilidades na dança ao compartilharem vídeos usando a hashtag #ferragamoletsdance.

Pegue os movimentos:

@ferragamoLearn how to get the moves! #FerragamoLetsDance♬ original sound – Salvatore Ferragamo

@ferragamoGet the moves! #FerragamoLetsDance♬ original sound – Salvatore Ferragamo

 

Colaborou Sabrina Pessoa

Mais lidas
Últimas notícias