Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Juliette lança coleção com a C&A nesta semana. Saiba detalhes

A primeira collab da vencedora do BBB21 com a varejista de moda inclui peças inspiradas no estilo marcante da paraibana

atualizado 14/06/2021 17:08

Juliette em foto para a C&A BrasilBruna Castanheira/C&A Brasil/Divulgação

Quem é fã do estilo de Juliette Freire poderá adquirir roupas e acessórios assinados pela própria paraibana a partir desta semana. Nesta segunda-feira (14/6), a vencedora do Big Brother Brasil 21 anunciou o lançamento de sua primeira collab com a C&A Brasil. Os visuais marcantes da advogada e maquiadora foram a fonte de inspiração. Segundo a marca, as peças abordam diferentes facetas de Juliette, que conquistou mais de 30 milhões de seguidores no Instagram.

Vem saber o que esperar dessa novidade!

Giphy/@juliette/Instagram/Reprodução

Detalhes da coleção

A coleção, intitulada A C&A de Juliette, inclui roupas casuais, moda praia, bijuterias, acessórios de cabeça e calçados. A paleta traz cores neutras e atemporais, com destaque para os tons pastel, rosa, laranja, vermelho e preto. Entre as modelagens, espere por tops cropped, corsets, conjuntos, peças com mangas bufantes e calças amplas. De maneira geral, o compilado aborda o lado irreverente, romântico, divertido e sexy da ex-BBB.

Juliette vestiu 25 looks diferentes da C&A durante os mais de três meses de confinamento na “casa mais vigiada do país”. Vale destacar que a varejista foi patrocinadora da 21ª edição do programa e do look oficial. Agora, a parceria complementa a trajetória de Juliette com a marca. “O primeiro de muitos projetos lindos e especiais que vamos fazer juntos”, adiantou a própria paraibana pelo Instagram.

“Nós nos apaixonamos por ela dentro do BBB, onde começamos nossa relação como look oficial da casa, e celebramos aqui fora esse relacionamento tão desejado por ambas as partes”, afirmou Mariana Moraes, head de marketing da C&A, em comunicado. “A coleção reflete o DNA da Juliette e o da C&A, permitindo que as pessoas, assim como ela, possam se expressar de maneira espontânea e divertida, por meio da moda.”

Peças da coleção A C&A de Juliette
Rosa e laranja estão entre as cores que se destacam na primeira coleção de moda de Juliette com a C&A

 

Peças da coleção A C&A de Juliette
O estilo da advogada e maquiadora, que conquistou brasileiros durante o BBB, inspira as peças. As referências incluem mangas bufantes, corselet e calça com modelagem ampla

 

Peças da coleção A C&A de Juliette
Mais mangas bufantes neste vestido. A marca informou que a coleção aborda diferentes facetas de Juliette

 

Peças da coleção A C&A de Juliette
Look mais casual e despojado

 

Peças da coleção A C&A de Juliette
Este tem um toque mais girlie e fashionista

 

Campanha

Juliette posou com 13 looks diferentes para a campanha da coleção. Os cliques são da fotógrafa Bruna Castanheira, com styling assinado por André Fillipe e beleza de Henrique Martins.

Os cenários têm uma pegada lúdica, com referências ao sertão e aos elementos típicos do cordel nordestino. Entre elas, o clima ensolarado, os mandacarus e a noite estrelada.

Juliette nos bastidores de campanha com a C&A
Clique dos bastidores da campanha, com direito à noite estrelada que aparece no cordel nordestino

 

Juliette nos bastidores de campanha com a C&A
As fotos são de Bruna Castanheira, com styling de André Fillipe e beleza de Henrique Martins

 

Juliette nos bastidores de campanha com a C&A
Segundo a C&A, Juliette veste 13 looks na campanha

 

Juliette nos bastidores de campanha com a C&A
Este cenário remente às cores quentes da paisagem do sertão

 

Onde encontrar as peças

Para alegria da legião de fãs – ou melhor, dos cactos, como eles se autointitulam –, as peças da collab com Juliette Freire chegam ao site oficial e aplicativo da C&A a partir desta quinta-feira (17/6). No dia 22 de junho, os itens da coleção desembarcam em 30 lojas selecionadas.

A varejista afirma que o lançamento reforça sua intenção de se tornar uma companhia de moda digital, mas ainda apostando em estabelecimentos físicos. A iniciativa foi batizada de C&A Fashion Tech.

Juliette, por sua vez, está colhendo os frutos de sua participação de sucesso no BBB21. Além da C&A Brasil, a lista de parcerias comerciais da advogada e maquiadora já inclui Avon, L’occitane au Brésil, Lojas Americanas e Globoplay, marcas das quais se tornou embaixadora.


Colaborou Hebert Madeira

Últimas notícias