com Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Na turnê de novo filme, Blake Lively aposta em looks impactantes

A atriz está em período de divulgação do longa The Rhythm Section. Os visuais incluem sobreposições, botas e acessórios chamativos

atualizado 03/02/2020 12:23

Blake LivelyRaymond Hall/GC Images/via Getty Images

Atualmente, Blake Lively está em intensa turnê de cinema para divulgação do filme The Rhythm Section, protagonizado ao lado de Jude Law. Os looks usados pela atriz estão dando o que falar. Ela tem apostado em sobreposições, botas e acessórios impactantes.

Vem comigo!

The Rhythm Section é um filme de ação e suspense. Dirigido por Reed Morano e escrito por Mark Burnell, o longa é baseado em livro de Mark Burnell. Trata-se da história de uma mulher que perdeu a família em um acidente de avião e quer se vingar dos culpados.

A produção foi originalmente prevista para fevereiro de 2019, mas acabou adiada para novembro de 2019 e postergada novamente. O lançamento oficial aconteceu em janeiro deste ano.

Por isso, após sair da última licença-maternidade, Blake Lively foi vista em vários eventos relacionados ao novo trabalho. Premières, exibições de gala, entrevistas e participações em programas de televisão estão no repertório.

A primeira aparição, em 27 de janeiro, foi em Nova York. Lively usou um trench coat acinturado da Valentino. Complementou o outfit com luvas e botas combinadas. As peças escolhidas eram bordô.

Robert Kamau/GC Images/via Getty Images
A luva combinou com a bota

 

A junção de luvas e botas realmente conquistou a norte-americana. Ela repetiu a combinação ao vestir uma peça estampada com fenda.

Mais tarde, na exibição de The Rhythm Section em Nova York, ela levou o mix ao red carpet. O couro contrastou com o veludo do black dress da Dolce & Gabbana. Para completar a extravagância, a artista acrescentou joias da marca Lorraine Schwartz.

Robert Kamau/GC Images/via Getty Images
A bota over the knee deixa o visual mais pesado

 

Roy Rochlin/FilmMagic/via Getty Images
O mesmo calçado e a luva apareceram no tapete vermelho da noite de gala

 

Para participar do programa Good Morning America, no dia 28 de janeiro, Lively escolheu um visual com sobreposição. Juntou camisa branca, pullover xadrez e sobretudo da Fendi. O short de cintura alta surgiu na cor que predominou o look: amarelo vibrante. Nos pés, bota com cadarço, deixando a ponta da meia aparente.

A atriz também foi vista com vestido azul de bolinhas, da estilista Ulyana Sergreenko. Por cima, jogou o famoso casaco felpudo da Max Mara, sucesso entre as celebridades.

Raymond Hall/GC Images/via Getty Images
O amarelo predominou na composição

 

Raymond Hall/GC Images/via Getty Images
Aqui, a atriz colocou um salto da Louboutin

 

Em um dos últimos momentos públicos, Blake Lively investiu em tons sóbrios. Para entrevista em Manhattan, ela optou por saia preta longa e camisa branca de botão. Trocou as luvas por um chapéu com aba ampla e detalhes brilhosos. Contudo, manteve a bota, trabalhada na pegada punk.

James Devaney/GC Images/via Getty Images
A delicadeza da saia aveludada foi quebrada com a bota punk

 

Nascida em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), Blake Lively ficou conhecida quando participou de Quatro Amigas e um Jeans Viajante (2005). O papel mais icônico da carreira foi o de Serena van der Woodsen no seriado Gossip Girl, que esteve no ar até 2012.

O último trabalho, The Rhythm Section, começou a ser rodado em 2017. Em dezembro daquele ano, as gravações precisaram ser pausadas, depois que a protagonista sofreu um acidente e machucou a mão. As filmagens retornaram em junho de 2018.

 

Colaborou Rebeca Ligabue

 

Últimas notícias