O que está acontecendo com o estilo de Blake Lively?

Conhecida pelas produções impecáveis, a atriz americana tem deixado a desejar nos looks mais recentes. Vem comigo saber o que acho!

Reprodução/Instagram/@blakelivelyReprodução/Instagram/@blakelively

atualizado 30/08/2018 19:29

O fato de Blake Lively ser uma das mulheres mais bem vestidas de Hollywood é indiscutível. A atriz, a Serena van der Woodsen do seriado Gossip Girl, do começo dos anos 2000, esbanja charme e carisma, além de possuir madeixas que nos deixam babando. Arrasa no street style e, ao mesmo tempo, se veste com glamour. Ela faz questão de reforçar: não tem personal stylist e relaciona isso ao fato de querer “controlar tudo e ter um ego elevado”.

Mas, como nem tudo são acertos, a atriz parece estar passando por uma metamorfose e redefinindo o próprio estilo. Só acho que ela ainda não decidiu qual é. Entre o look da Versace todo em verde-limão e a produção inteira em veludo molhado em pleno verão de Nova York, ela tem surgido com combinações pouco elegantes e quase performáticas.

Vem comigo conferir!

Reprodução/Instagram

 

Nascida em agosto de 1987, em Los Angeles, na Califórnia, Lively já venceu o Teen Choice Awards em 2008. O seriado Gossip Girl esteve no ar até dezembro de 2012. A família é do ramo. Tem quatro irmãos mais velhos, todos atores.

Reprodução/Instagram/@blakelively
Terno verde-limão da Versace e joias Lorraine Schwartz para a première do filme Simple Favours em NY. Eu, francamente, não usaria um look todo nessa cor. Não gostei mesmo. Adorei os brincos, mas achei a pulseira excessiva

 

Reprodução/Instagram/@blakelively
Este conjunto Bottega Veneta tem uma pegada vintage, mas não gostei do resultado. Tampouco curti o penteado. E, para completar, o look é outono, e a sandália, tão verão…

 

Reprodução/Instagram/@blakelively
Look xadrez Rouland Mouret e bolsa Valentino. Gostei, no entanto, achei performático e um pouco poluído: xadrez, cores, brincos, broche, brilho, gravata, trança… Enfim, um pouco demais. Parecia produzida para um photoshoot

 

Getty Images
Este look by Ralph & Russo que a atriz usou para o VMA 2018 me deixou sem entender nada. As ombreiras pontudas, assim como a gola, trazia muita rigidez e não combinou com a fluidez da saia

 

Reprodução/Instagram/@blakelively
Aqui Blake está verdadeiramente linda e muito estilosa. No entanto, está vestida para inverno em pleno verão de NY. A produção em veludo molhado e com sobreposições é do estilista Brunello Cucinelli, sapatos Louboutin, joias Chanel e bolsa Sandast

 

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Hebert Madeira

SOBRE O AUTOR
Ilca Maria Estevão

Formada em psicologia pela Universidade Georgetown, em Washington (EUA). É apaixonada por moda e acompanha toda movimentação no universo fashion.

Últimas notícias