Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Ilca Maria Estevão

Dom de Vestir chega a Brasília especializada em consultoria de imagem

Referência no assunto em São Paulo, a empresa desembarca na capital com a proposta de fornecer um serviço diferenciado

11/07/2022 12:00, atualizado 12/07/2022 17:13
Dom de Vestir/Divulgação
Na imagem com cor, mulheres da Dom de Vestir posam para as fotos

Com a proposta de apresentar um serviço de consultoria de imagem por completo, a Dom de Vestir chega a Brasília. A empresa se tornou referencia na capital paulistana ao ajudar na autoestima e qualidade de vida das pessoas.

Vem conhecer a novidade!

Giphy/Getty Images/Reprodução

As sócias Paula Cunha, Eliza Sahyoun e Stella Angeli desenvolveram a Dom de Vestir a partir da necessidade de fornecer um serviço diferenciado de consultoria de imagem e estilo para pessoas, marcas e empresas. O objetivo “é apoiar no empoderamento, tornando-as mais confiantes e preparadas para se vestirem em qualquer ocasião da sua vida”.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

A chegada na região Centro-Oeste será sob o comando da consultora de imagem e empresária Larissa Kraskin. Ela é referência no assunto na cidade, com uma vasta experiência em empresas e palestras.

Na imagem com cor, mulher compra roupa
A empresa propõe um atendimento diferenciado
Na imagem com cor, a consultora da Dom de Vestir ao lado de Narcisa
A empresa investe em consultoria de imagem e estilo
Na imagem com cor, duas mulheres
O processo é composto por 3 etapas
Na imagem com cor, duas mulheres posam dentro do guarda-roupa
O resultado é o momento mais esperado

Assim como ocorre na capital paulista, o foco da Dom de Vestir em Brasília serão as mulheres que, independentemente de qualquer estilo pessoal, buscam se apresentar elegantemente, seja em ocasiões formais, casuais ou na rotina do dia a dia. De acordo com a empresa, o serviço não é só sobre moda, e sim um lifestyle, autoestima e valorização do potencial para a cliente.

O atendimento exclusivo para as que estão em transição de carreira ou de estilo de vida também fazem parte dos serviços da Dom de Vestir. A marca proporciona um time de consultoras com conhecimento especializado e foco em entender os interesses, necessidades e características das clientes.

Na imagem com cor, mulher loira
Além de comandar as operações aqui na cidade, Larissa Kraskin é uma das sócias da Dom de Vestir
Na imagem com cor, mulheres posam para foto
A equipe de consultoras
Na imagem com cor, mulher com 3 looks diferentes
Uma peça pode ser utilizada de várias maneiras
Na imagem com cor, duas mulheres sentadas à mesa
A consultoria é um elemento importante na moda
Serviço

Entre os serviços disponíveis estão a consultoria completa, com 5 encontros presenciais; estratégia de imagem e estilo – branding pessoal;  coloração pessoal; multiplicação de looks; detox de closet; além do serviço de personal shopper e mala planejada.

Colaborou Luiz Maza