Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Sabrina Pessoa, Marcella Freitas, Carina Benedetti e Luiz Maza

Anel de noivado de Meghan Markle é o mais buscado no Google

De acordo com um ranking do buscador, a joia da atriz acumula 20 mil pesquisas mensais. O anel de Kate Middleton é o segundo da lista

atualizado 07/01/2022 15:03

Atriz Meghan Markle e anel de noivadoChris Jackson/Chris Jackson/Getty Images

Depois de ter uma das entrevistas mais buscadas na internet, Meghan Markle, a duquesa de Sussex, acaba de quebrar mais um recorde: seu anel de noivado é o mais procurado no Google. Segundo o ranking da plataforma, a joia da ex-atriz chega a somar 20 mil pesquisas mensais. O segundo lugar da lista é de Kate Middleton, que fica bem atrás, com pouco mais de 8 mil buscas.

Vem conferir a listinha!

Giphy/Getty Images

Norte-americana, negra e divorciada, Meghan Markle quebrou vários paradigmas da realeza britânica ao se casar com príncipe Harry. Por fugir dos antigos padrões, a ex-atriz atrai atenção da mídia e dos curiosos. O anel de noivado dado pelo duque de Sussex, por exemplo, é motivo constante de interesse, segundo dados do Google.

A plataforma liberou o ranking das buscas pelos anéis de noivados de diferentes membros da realeza. De acordo com a lista, o anel de Meghan, protagonizado por três diamantes, ocasiona 20 mil buscas mensais. Em segundo lugar, aparece o de Kate Middleton, casada com o príncipe William, com 8.200 pesquisas.

O terceiro lugar do pódio ficou com Grace Kelly. Também norte-americana e ex-atriz, ela tornou-se princesa de Mônaco em 1956 ao se casar com o príncipe Rainier III. O anel de noivado acumula quase 4 mil buscas por mês.

Meghan Markle de chapeu rosa em evento
Entre os anéis da realeza, o da ex-atriz Meghan Markle é o mais procurado no Google

 

Kate Middleton de chapeu em evento
O anel de Kate Middleton é o segundo mais buscado, com mais de 8 mil pesquisas mensais

 

Anel de noivado de Kate Middleton
A joia da duquesa de Cambridge tem como protagonista uma safira azul e um adorno em volta de diamantes

 

Princesa Grace Kelly com anel de noivado
Também atriz e norte-americana, Grace Kelly tornou-se princesa de Mônaco nos anos 1950

O anel

A peça é muito representativa por si só. Foi o príncipe Harry quem desenhou a joia, avaliada em 100 mil libras, algo em torno de R$ 768 mil, na cotação atual. O principal diamante é de Botsuana, país que os dois visitaram juntos em uma viagem romântica no começo do relacionamento.

Os outros dois diamantes eram da coleção pessoal da princesa Diana, mãe de Harry. Em entrevista à BBC, Meghan afirmou que o anel era especial por ter sido pensado pelo marido em detalhes e que, apesar de não ter conhecido Lady Di, “é importante saber que ela é parte disso”.

Príncipe Harry e Meghan Markle
O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle ocorreu em maio de 2018

 

Mãos do Príncipe Harry e de Meghan Markle
Os dois diamantes menores do anel pertenciam à Lady Di

 

Meghan Markle de casaco preto
O anel de noivado foi pensado pelo próprio Príncipe Harry

 

Anel de noivado de Meghan Markle
A joia possui um design moderno e minimalista

Rivalidade

Apesar das pesquisas serem orgânicas, é importante notar que comparações do tipo reforçam a rixa entre as duas duquesas, Meghan Markle e Kate Middleton. Elas teriam brigado durante os preparativos para o casório de Harry e da ex-atriz. Em março do ano passado, Meghan e o marido deram uma entrevista à Oprah e esclareceram os fatos. Segundo ela, as duas discutiram por causa dos protocolos da realeza, mas tudo já estaria resolvido.


Colaborou Carina Benedetti

Mais lidas
Últimas notícias