Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Simone Tebet e Doria jantam em SP para discutir candidatura única

Presidentes do MDB e do PSDB também participam do encontro, que ocorre na casa do governador paulista

24/03/2022 21:10, atualizado 24/03/2022 21:16
Compartilhar notícia
Divulgação
João Doria e Simone Tebet

Pré-candidatos ao Palácio do Planalto de seus respectivos partidos, o governador João Doria (PSDB) e a senadora Simone Tebet (MDB-MS) jantam juntos nessa quinta-feira (24/3).

O encontro acontece na mansão de Doria, em São Paulo, e conta também com as presenças dos presidentes do MDB, Baleia Rossi, e do PSDB, Bruno Araújo.

Simone Tebet e Doria jantam em SP para discutir candidatura única - destaque galeria
11 imagens
A seguir, os candidatos à Presidência
Ciro Gomes, do PDT
Felipe d'Ávila, do Novo
Jair Bolsonaro, do PL
O primeiro turno da eleição para presidente da República está marcado para 2 de outubro de 2022
1 de 11

O primeiro turno da eleição para presidente da República está marcado para 2 de outubro de 2022

Rafaela Felicciano/Metrópoles
A seguir, os candidatos à Presidência
2 de 11

A seguir, os candidatos à Presidência

Raimundo Sampaio/Esp. Metrópoles
Ciro Gomes, do PDT
4 de 11

Ciro Gomes, do PDT

JP Rodrigues/Especial para Metrópoles
Felipe d'Ávila, do Novo
5 de 11

Felipe d'Ávila, do Novo

Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro, do PL
6 de 11

Jair Bolsonaro, do PL

Alan Santos/PR
João Doria (PSDB) - Vencedor das prévias do partido, Doria está oficializado como pré-candidato
7 de 11

João Doria (PSDB) - Vencedor das prévias do partido, Doria está oficializado como pré-candidato

Rodrigo Zaim/ Especial Metrópoles
Leonardo Péricles, do UP
8 de 11

Leonardo Péricles, do UP

Emiliana Silbertein/ Amanda Alves/ Manuelle Coelho/ Jorge Ferreira
Luiz Inácio Lula da Silva, do PT
9 de 11

Luiz Inácio Lula da Silva, do PT

Fábio Vieira/Metrópoles
Simone Tebet, do MDB
11 de 11

Simone Tebet, do MDB

Igo Estrela/Metrópoles

Segundo integrantes dos dois partidos, o jantar é mais uma etapa do processo de negociação para uma candidatura única da terceira via à Presidência da República.

Um dia antes do encontro com Doria, Tebet almoçou nessa quarta-feira (23/3), em Brasília, com o presidente do União Brasil, Luciano Bivar.

O partido também integra as discussões sobre candidatura única, embora ainda não tenha apresentado oficialmente um nome para a disputa ao Planalto,

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters