Preterida ao Senado, Damares descarta ser candidata a deputada
Ex-ministra disse à coluna ainda estar discutindo com seu partido se será candidata nas eleições deste ano

Preterida como candidata ao Senado na chapa do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), a ex-ministra Damares Alves (Republicanos) afirmou à coluna nesta quarta-feira (20/7) ainda estar avaliando se disputará as eleições deste ano e qual cargo.
A ex-ministra disse, porém, já ter descartado as possibilidades de ser candidata à Câmara dos Deputados ou à Câmara Legislativa do DF. “Não serei candidata a deputada. Isto já está definido por mim”, declarou. Ela informou que se reunirá às 15h de hoje com integrantes da sigla para debater seu futuro político.
À coluna, o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), disse que o destino eleitoral de Damares será decidido pelos dirigentes regionais do partido. Ele comentou ter tomado conhecimento pela imprensa da saída da ex-ministra da chapa de Ibaneis.
Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todas


