Notícias, furos e bastidores de política e economia. Com Gustavo Zucchi e Victoria Abel

Plano de governo de Simone Tebet deve ficar pronto nesta semana

Material foi elaborado pelo ex-governador Germano Rigotto e será apresentado à senadora durante vida dela ao Rio Grande do Sul nesta semana

atualizado 30/05/2022 18:45

Coletiva de Imprensa da Senadora Simone Tebet, pré-candidata à Presidência da República pelo MDB. Ela tem cabelo escuro e longo, é branca e usa blazer, olhando pro lado em frente a banner azul - Metrópoles Hugo Barreto/Metrópoles

Pré-candidata do MDB à Presidência da República, a senadora Simone Tebet (MS) deve receber nesta semana uma primeira versão do seu plano de governo.

O material foi preparado sobre a coordenação do ex-governador gaúcho Germano Rigotto e deve ser entregue a Tebet nesta semana durante viagem dela ao Rio Grande do Sul.

“A Simone vem ao estado para receber o plano de governo. Teremos imersão na quinta-feira (2/6) e na sexta-feira (3/6)”, afirmou o ex-governador à coluna.

Auxiliares da senadora ressaltam que o documento será apenas uma primeira minuta. A ideia é que o plano passe por alterações para incluir sugestões de partidos que apoiarão a candidatura da emedebista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Ainda no Rio Grande do Sul, Tebet deve participar da festa de aniversário do deputado federal Alceu Moreira (MDB-RS). A comemoração está prevista para a quinta.

Alceu é bastante ligado ao agronegócio. O deputado gaúcho já foi, inclusive, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2022.

Mais lidas
Últimas notícias