Igor Gadelha

O “sumiço” de Paulo Guedes nesta quinta-feira

O paradeiro desconhecido do ministro da Economia na manhã de hoje causou alvoroço entre alguns jornalistas e auxiliares de Guedes

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Paulo Guedes
1 de 1 Paulo Guedes - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

O ministro da Economia, Paulo Guedes, causou alvoroço entre jornalistas e alguns de seus secretários na pasta por ter seu paradeiro desconhecido na manhã desta quinta-feira (16/9).

O motivo do “sumiço” foi uma ida ao Palácio do Planalto para fazer um teste PCR para Covid-19. Guedes precisou fazer o exame porque deve viajar com o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos no domingo (19/9).

O chefe da equipe econômica deve fazer parte da comitiva que acompanhará Bolsonaro na 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que acontecerá na próxima semana.

Ao contrário do presidente da República, o ministro da Economia, que tem 72 anos de idade, já tomou as duas doses da vacina contra o novo coronavírus.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?