O almoço de Lula com os comandantes militares
Presidente Lula tem almoço marcado com comandantes militares do Exército, da Marinha e da Aeronáutica na quinta-feira (18/12), em Brasília
17/12/2025 15:25
Compartilhar notícia

O presidente Lula participa de um almoço de confraternização com comandantes das Forças Armadas nesta quinta-feira (18/12), em Brasília.
O encontro, segundo apurou a coluna, acontecerá no Clube do Exército e reunirá também militares das cúpulas da Marinha e da Aeronáutica.
O atual ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, também prestigiará o almoço de confraternização, que costuma acontecer todo final de ano.
Lula tomará café da manhã com jornalistas
Antes do almoço com os comandantes militares, está previsto um café da manhã de Lula com jornalistas no Palácio do Planalto, na quinta-feira.
Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todas












