Notícias, furos e bastidores de política e economia. Com Gustavo Zucchi

Moro se reúne com advogado que liderará proposta de reforma judiciária

Sergio Moro se reúne, em São Paulo, com advogado Joaquim Falcão, que coordenará grupo da campanha para discutir reforma do Judiciário

atualizado 12/01/2022 15:53

O candidato à presidência Sergio Moro concede coletiva no Senado Federal para apoiar o posicionamento do Podemos a favor dos programas de transferência de rendaIgo Estrela/Metrópoles

Após agendas no Rio de Janeiro e Brasília no início da semana, o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) desembarcou em São Paulo nesta quarta-feira (12/1) para compromissos de pré-campanha.

Uma das agendas será um encontro com o advogado Joaquim Falcão, professor de Direito Constitucional e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL).

0

Moro escolheu Falcão como coordenador de um grupo de juristas para discutir propostas de reforma no Judiciário brasileiro que o ex-juiz promete implementar, se eleito presidente da República.

Como noticiado em primeira mão pela coluna, Moro se reuniu, na segunda-feira (10/1), no Rio, com o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, quando também pediu ideias para a reforma no Judiciário.

Mais lidas
Últimas notícias