Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Transição não sabe valor de multas ambientais prescritas sob Bolsonaro

Grupo de transição do Meio Ambiente teve de fazer novo requerimento para obter informações sobre a prescrição de multas no governo Bolsonaro

06/12/2022 02:00
A investigação PF apresenta lacunas, atrasos e omissões que atrapalharam o aprofundamento do caso, durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)
Transição não sabe valor de multas ambientais prescritas sob Bolsonaro

O grupo de transição do governo Lula para o Meio Ambiente não conseguiu descobrir o valor exato das multas ambientais que prescreveram nos quatro anos do governo Bolsonaro.

Integrantes do grupo protocolaram um novo requerimento de informações para ter acesso aos números, que não foram disponibilizados pelo ministério.

Ninguém sabe quando os dados serão fornecidos para inclusão no relatório do grupo. Calcula-se que o montante seja superior a R$ 2 bilhões.