Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Paulo Cappelli

Plano econômico de Simone Tebet aguarda resolução de impasse político

Documento com o cerne das propostas econômicas de Simone Tebet está pronto, mas só será finalizado após o MDB se acertar com o PSDB

atualizado 04/06/2022 9:03

Coletiva de Imprensa da Senadora Simone Tebet, pré-candidata à Presidência da República pelo MDB. Ela tem cabelo escuro e longo, é branca e usa blazer, olhando pro lado em frente a banner azul - Metrópoles Hugo Barreto/Metrópoles

A campanha presidencial de Simone Tebet já esboçou o plano econômico que será apresentado na eleição, mas o impasse político na terceira via impede a senadora de concluir o documento.

O resumo com as propostas econômicas foi desenvolvido nos últimos quatro meses pela equipe montada por Tebet. A ideia é enviar o texto para a análise do PSDB e do Cidadania, que poderão sugerir ideias e alterar a redação final.

Como o PSDB apresentou novas demandas para apoiar a candidata do MDB, o documento terá de ficar na gaveta até as direções partidárias se acertarem.

Tebet iria para o Rio Grande do Sul nesta semana para tentar destravar os acordos com o PSDB, mas precisou adiar a viagem após a morte do sogro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna