Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Naomi Matsui

O Spotify nordestino

Plataforma "Sua Música" atua como serviço de streaming, com distribuição de conteúdo e gerenciamento de cantores nordestinos

atualizado 02/08/2021 22:06

João GomesDivulgação

A segmentação no mercado de streaming fez o “Sua Música“, plataforma digital que atua com streaming e gerenciamento de cantores nordestinos, a consolidar sua marca como um serviço voltado para a música produzida nos diferentes estados da região e com muitos hits nos topos das paradas no Brasil.

Alguns artistas que estão nas cabeças das paradas nacionais, como Barões da Pisadinha e João Gomes, já faziam sucesso na plataforma antes de atingirem destaque nacional.

O “Sua Música” surgiu como um site que centralizava shows ao vivo de cantores nordestinos em um só lugar, buscando dar visibilidade e facilitar o acesso do público. Em 2013, a plataforma virou um aplicativo em que os artistas podiam publicar e gerenciar suas músicas, tornando-se assim uma vitrine de diferentes gêneros.

Agora, além de ser um serviço de streaming, distribui conteúdo para outras plataformas, como o próprio Spotify, gerencia carreiras e planeja abrir um estúdio em Fortaleza para produção musical própria.

Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna