Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

O nervosismo de Tarcísio de Freitas com a perda de controle sobre os caminhoneiros

Na última semana, Tarcísio admitiu que governo não estava sendo ouvido pelo segmento dos caminhoneiros

15/09/2021 07:00
Compartilhar notícia
Agência Brasil
Tarcisio de Freitas

Quem conversou com Tarcísio de Freitas no dia 8 de setembro ficou impressionado com o nervosismo do ministro da Infraestrutura com a perda de controle de Bolsonaro sobre a greve dos caminhoneiros.

Tarcísio admitiu expressamente que o governo não estava sendo ouvido pelo segmento dos caminhoneiros que estava travando estradas país afora.

E daí se mexeu para dizer publicamente que o áudio divulgado pedindo a interrupção da greve de fato era do presidente. Muitos caminhoneiros duvidaram de que de fato era de Bolsonaro a voz dando a orientação.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.