Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Lucas Marchesini

Latam projeta ocupação de 85% nos voos para os EUA em novembro

Aérea aproveitará reabertura das fronteiras para operar 7 voos semanais para os Estados Unidos, sendo 4 para Miami e 3 para Nova York

atualizado 27/10/2021 23:26

PUERTO MALDONADO, SPAIN - 2019/09/11: Passengers seen boarding a LATAM Airlines Airbus 320 at Puerto Maldonado airport also know as Padre Aldamiz International Airport. (Photo by John Milner/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)GETTY IMAGES

A Latam estima que terá 85% de ocupação nos aviões que partirão de São Paulo com destino aos Estados Unidos durante o mês de novembro. Com a reabertura das fronteiras para brasileiros vacinados, a empresa decidiu operar sete voos semanais para os EUA.

Serão quatro voos partindo do aeroporto de Guarulhos com destino a Miami e outros três que irão de Guarulhos até Nova York. A procura por passagens para os EUA cresceu 300% no site da Latam desde 15 de outubro, quando o governo americano anunciou a reabertura das fronteiras.

O objetivo da empresa é retomar a operação dos voos que partem de São Paulo antes de reabrir as rotas que ligam outros estados aos EUA. Em dezembro, a Latam fará três voos semanais entre Guarulhos e Orlando e contará com voos diários de Guarulhos para Miami e Nova York.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna