Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Jornada "religiosa" de Silas irá a Dubai, por onde Jesus não passou

O pacote para visitar Dubai e Israel com o pastor-presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo custa R$ 22,8 mil

Bruna Lima20/11/2021 12:00, atualizado 21/11/2021 19:46
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução/YouTube
Jornada “religiosa” de Silas irá a Dubai, por onde Jesus não passou

A caravana religiosa de Silas Malafaia, que visita os lugares onde Jesus Cristo passou, incluiu no roteiro de 2022 dias de luxo em Dubai, por onde Jesus não passou — mas Jair Messias Bolsonaro sim.

O pacote para visitar Dubai e Israel com o pastor-presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo custa R$ 22,8 mil e tem duração de dez dias.

Do Brasil, os fiéis irão direto para o Emirados Árabes, onde passarão quatro dias em um hotel de, no mínimo, quatro estrelas, e visitarão os principais pontos turísticos do país, como o shopping de luxo Dubai Mall e a casa do sheikh ditator Mohammed bin Rashid Al Maktoum.

Após os dias de turismo na exuberante Dubai, a caravana embarca para a parte religiosa da viagem, em Israel.

Em Telaviv, o grupo começará a visitar os locais por onde Jesus Cristo e seus discípulos passaram, como Jope, onde Jonas foi engolido pela baleia, e o mar da Galiléia e Jericó.

(Atualização às 19h42 do dia 21 de novembro de 2021: À coluna, o pastor Silas Malafaia disse que sua secretária cometeu um erro ao escrever que a jornada religiosa era para Dubai também.)

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.