metropoles.com

Pastor Silas Malafaia declara apoio a Maurício Souza, do vôlei

Em vídeo publicado nas redes sociais, líder religioso defendeu posicionamento do jogador afirmando que há “ditadura da opinião”

atualizado

Compartilhar notícia

Marcos Corrêa/PR
Palavras do Pastor Silas Malafaia
1 de 1 Palavras do Pastor Silas Malafaia - Foto: Marcos Corrêa/PR

O pastor e líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta quinta-feira (28/10), declarando apoio ao jogador de vôlei Maurício Souza, que teve seu contrato com o Minas Clube rescindido após um comentário homofóbico nas redes sociais.

 

No vídeo, Malafaia afirmou que “a censura no século XXI é pior que o fascismo, nazismo, comunismo e radicalismo islâmico”. O líder religioso criticou o fato de o contrato do atleta ter sido rescindido, afirmando que há muitas críticas, que circulam normalmente na internet, a líderes religiosos, ao presidente da República e a Jesus Cristo.

“Se você não pensa igual àquele lixo moral, eles chamam você de homofóbico, de fundamentalista, retrógrado e por aí afora. Você deve falar o que eles querem, o que eles pensam. O que está acontecendo?  Que sociedade é essa?”, questionou o religioso.

Malafaia encerra o comunicado afirmando que o posicionamento de Maurício reflete o que a maioria da sociedade brasileira pensa.

Em uma publicação na qual o jogador se despede do Minas Clube, os jogadores Nenê e Felipe Melo também deram apoio a Maurício.

O jogador teve seu contrato rescindido durante a tarde desta quarta. Maurício ainda viu as portas da Seleção se fecharem por causa do comentário. Ele estava afastado após criticar o fato de o novo personagem do Super-Homem se descobrir bissexual em uma nova história da DC.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?