Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Natália Portinari

Extremista Allan dos Santos protesta em frente a hotel de Moraes em NY

Foragido da Justiça, o extremista Allan dos Santos xingou Moraes de "tirano de merda" em frente ao hotel em que o ministro está hospedado

atualizado 14/11/2022 14:35

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos participa de manifestação contra Alexandre de Moraes em Nova York - Metrópoles Reprodução

O extremista Allan dos Santos, foragido da Justiça brasileira, participou de uma manifestação em frente ao hotel onde Alexandre de Moraes está hospedado em Nova York e xingou o ministro do STF de “tirano de merda”.

Allan disse, sem apresentar indícios ou provas, que Moraes tem relações com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e incitou policiais a convocarem um motim contra o ministro da Suprema Corte.

Bolsonaristas estão perseguindo os ministros do STF que viajaram para participar de um evento organizado pelo grupo empresarial Lide.

Além de Moraes, os ministros Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Luís Roberto Barroso foram xingados nas ruas da cidade. O ex-presidente Michel Temer também foi ofendido por bolsonaristas.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna