Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Lucas Marchesini

Comitiva de São Paulo levará 33 empresas para a Expo Dubai

Empresas que enviarão representantes para os Emirados Árabes pertencem a 18 segmentos diferentes 

atualizado 19/10/2021 12:20

DubaiGetty Images

A comitiva do governo de São Paulo que desembarca na Expo Dubai para a semana dedicada ao estado, entre os dias 24 e 31 deste mês, levará representantes de 33 empresas de 18 segmentos diferentes.

Entre elas estão a Semp TCL (eletrônicos), a Paper Excellence (papel e celulose), o Inove Banco e a R Capital Asset (financeiro) e a Cidade Matarazzo (turismo). Os escritórios de advocacia Cesnik, ​Stocche Forbes, Stussi Neves e BA Associados também enviarão representantes.

A realização do evento na Expo Dubai é responsabilidade da Investe SP, a agência estadual de promoção de investimentos e competitividade. Seis empresas entraram como patrocinadoras e terão stands no pavilhão de São Paulo: Ambev (com foco no Guaraná Antarctica), BRF (com foco na Sadia), JHSF, Natural One, Raízen, Sabesp e Sebrae. Entre elas, apenas a JHSF não enviará representantes para Dubai.

Todos os empresários que irão para os Emirados Árabes na comitiva pagaram a viagem à empresa de operação logística que organiza as missões do governo de São Paulo para o exterior.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna
Mais lidas