Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Natália Portinari

Bolsonaro convida ministra alvo do Centrão para jogo de futebol

Bolsonaro saiu em defesa de Flávia Arruda, ministra de Governo; presidente do PL: "Pessoal fica valente quando Bolsonaro não está"

atualizado 05/01/2022 19:08

Jair Bolsonaro e Flávia Arruda Divulgação

Jair Bolsonaro convidou Flávia Arruda, ministra de Governo e sua colega de partido, para um jogo de futebol com cantores sertanejos na noite desta quarta-feira (5/1). O convite é uma resposta a deputados do Centrão, que vêm pedindo a demissão da ministra responsável pela articulação política.

A partida será em Buriti Alegre (GO), a 400 quilômetros de Brasília, organizada pelo cantor Gusttavo Lima e a dupla Bruno e Marrone. Bolsonaro disse que será o centroavante.

O presidente passou três dias internado em São Paulo, com um quadro de obstrução intestinal. Na semana anterior, estava de férias em Santa Catarina. Antes de convidar Flávia Arruda para o jogo, Bolsonaro saiu em defesa de sua colega no PL. “Onde Flávia está errando? Desconheço”, disse o presidente logo após ter alta, nesta quarta-feira (5/1).

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, também reagiu aos ataques contra a ministra palaciana do partido: “Pessoal fica valente quando Bolsonaro não está”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna