Com Eduardo Barretto (interino), Bruna Lima, Eduardo Ghirotto e Paulo Cappelli

Biografia de Lula é a mais vendida da Amazon

Autobiografia de Sergio Moro está em 21º lugar; biografia do ex-presidente foi escrita por Fernando Morais

atualizado 28/12/2021 17:24

Biografia de LulaDivulgação

A biografia do ex-presidente Lula é o livro mais vendido do gênero na Amazon do Brasil. A versão em ebook está em 10º na lista. A autobiografia de Sergio Moro aparece em 21º lugar.

Escrita por Fernando Morais, a obra “Lula, volume 1: Biografia” foi lançada pela Companhia das Letras no mês passado. O livro vai da infância até as anulações das condenações do ex-presidente.

“Contra o sistema de corrupção”, autobiografia de Sergio Moro, da editora Primeira Pessoa, ocupa o 21º lugar da lista da Amazon. Moro fez uma turnê de lançamento em capitais para divulgar seu livro e sua candidatura ao Palácio do Planalto. No início do mês, Moro enfrentou protestos no Rio de Janeiro.

A lista dos 50 mais vendidos tem ainda “Malala, a menina que queria ir para a escola”, de Adriana Carranca, da Companhia das Letras, em 5º. A biografia de Roberto Carlos, escrita por Paulo Cesar de Araújo e editada pela Record, vem em 28º. Em 31º está a biografia de Carlos Marighella, da lavra de Mário Magalhães, pela Companhia das Letras.

0

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna