
Grande AngularColunas

Vídeo: 3ª Turma do STJ bate palmas a idosa que acompanhou julgamento
Maria Helena Carvalho Ramos participou do julgamento on-line de um recurso especial nesta terça, e os ministros notaram sua presença
atualizado
Compartilhar notícia

A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) ficou emocionada e bateu palmas para uma idosa que acompanhava o julgamento de um recurso especial do qual ela é a autora, nesta terça-feira (17/5).
STJ mantém prisão de homem que aplicava golpes em idosos
Assista:
Maria Helena Carvalho Ramos Guimarães participou da sessão transmitida on-line ao lado de seu advogado. A relatora do caso, ministra Nancy Andrighi, chamou a atenção para a presença da idosa: “Os ministros estão mandando um abraço afetuoso para a senhora e palmas”.
A autora do processo agradeceu o carinho. “Com a bênção de Deus, estou feliz de falar com vocês”, disse. O recurso de Maria Helena trata de um espólio da qual ela é inventariante. Os pedidos da idosa foram atendidos pela Terceira Turma do STJ.












