Observadora do cenário político do DF, lança luz nos bastidores do poder na capital.

Secretário de Economia do DF, André Clemente está com coronavírus

O gestor não apresenta sintomas e continua trabalhando de casa. Outros integrantes do primeiro escalão do GDF também tiveram Covid-19

atualizado 23/07/2020 12:51

André ClementeDaniel Ferreira/Metrópoles

O secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente, testou positivo para coronavírus. Apesar da confirmação do diagnóstico, o gestor não apresenta sintomas e continua trabalhando de casa.

Outros integrantes do primeiro escalão do GDF também tiveram a Covid-19, mas já se recuperaram. O vice-governador Paco Britto (Avante) foi internado duas vezes por causa das complicações provocadas pelo vírus.

Secretário de Governo, José Humberto Pires, o Zé Humberto, recebeu diagnóstico positivo em 16 de junho e precisou ser internado à época.

O comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), coronel Julian Rocha Pontes, confirmou estar com a Covid-19 em 9 de junho.

No final de maio, o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev), Ney Ferraz Júnior, foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Secretário de Juventude, Léo Bijos disse, nesta quinta-feira (23/7), que testou positivo para Covid-19 no domingo (19/7). À coluna, o gestor afirmou que não teve sintomas.

0
Covid-19 no DF

O Distrito Federal registrou, até a noite de quarta-feira (22/7), 1.176 óbitos provocados pela Covid-19 e 87.801 infectados. Do total de pessoas que foram contaminadas, 73.252 (83,4%) já se recuperaram.

Últimas notícias