Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Após 2ª internação por Covid-19, Paco Britto recebe alta e está em casa

Vice-governador do DF teve de voltar ao Hospital DF Star após retorno de sintomas da doença, mas foi liberado pela equipe médica

07/07/2020 18:36
Compartilhar notícia
Igo Estrela/Metrópoles
Após 2ª internação por Covid-19, Paco Britto recebe alta e está em casa

Após ter de ser internado pela segunda vez, o vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto (Avante), recebeu alta, nesta terça-feira (7/7), da equipe médica do Hospital DF Star. Ele havia procurado a unidade particular de saúde no fim da última semana devido a complicações provocadas pela infecção causada pelo novo coronavírus.

Desde a tarde desta terça-feira, portanto, o político está em casa. A informação foi confirmada ao Metrópoles pelo Palácio do Buriti.

Paco foi diagnosticado com coronavírus em 14 de junho e ficou internado até o último dia 26, quando recebeu alta.

Durante a primeira internação, os médicos utilizaram decadron dexametasona no tratamento do vice-governador, após uma tomografia mostrar leve piora no pulmão.

Após 2ª internação por Covid-19, Paco Britto recebe alta e está em casa - destaque galeria
3 imagens
Paco Britto foi internado por duas vezes com sintomas da doença
Paco Britto, vice-governador do DF
Vice-governador foi infectado por Covid-19
1 de 3

Vice-governador foi infectado por Covid-19

Raimundo Sampaio/Esp. Metrópoles
Paco Britto foi internado por duas vezes com sintomas da doença
2 de 3

Paco Britto foi internado por duas vezes com sintomas da doença

Igo Estrela/Metrópoles
Paco Britto, vice-governador do DF
3 de 3

Paco Britto, vice-governador do DF

Michael Melo / Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters