Nomes para o Departamento de Polícia Técnica da PCDF são escolhidos
As escolhas foram feitas pelo futuro diretor da Polícia Civil, Robson Cândido, que assume o cargo em 1º de janeiro de 2019

O governo de transição definiu os nomes que vão ocupar as direções vinculadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). As escolhas são do novo diretor da Polícia Civil, Robson Cândido, que assume o cargo em 1º de janeiro.
Simão Pedro responderá pela direção do Instituto de Identificação da PCDF. O Instituto Médico Legal (IML) ficará sob a responsabilidade de Márcia Cristina.

Receba no seu email as notícias da coluna Grande Angular
Frequência de envio: Diário
Ver todasO Instituto de Criminalística (IC) passa a ser comandado por Emerson Sousa a partir de 1º de janeiro de 2019. A unidade que cuida das análises de DNA, o IPDNA, fica sob a liderança de Samuel Teixeira. A estrutura do DPT será chefiada por Cleverlande Alves de Melo.





