Mecanismo de busca do Google “prevê” final entre Brasil x França

⁣Usuários descobriram casualmente o erro da plataforma, quando alguém digitava "eventos no estádio Lusail”

atualizado 26/09/2022 22:32

LightRocket via Getty Images

A Copa do Mundo só começará no dia 20 de novembro, com o jogo entre o Catar e o Equador, mas o Google parecer ter conseguido “prever” o futuro, mais especificamente quem vai jogar a final do torneio.

Durante algumas horas, o mecanismo de busca mostrou as duas equipes que iriam disputar a final do Mundial, dia 18 de dezembro. Quem pesquisou sobre a decisão que se vai realizar no Estádio Lusail, deparou-se com a resposta: Brasil x França. A curiosa descoberta foi compartilhada pelos usuários nas redes sociais.

Durante algumas horas, o resultado do motor de buscar mostrou, entre as respostas, os seis encontros da primeira fase, como os jogo dos oitavas-de-final, dos quartas-de-final, uma das semifinais e a final.

Pouco tempo depois, o Google corrigiu o erro e entre os resultados da pesquisa para “eventos no Estádio Lusail” o Brasil e a França já não apareceram.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Últimas notícias