Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol ETC

Empresário do Luva de Pedreiro, Falcão é o último a saber das coisas 

Influenciador disse que está acertando contrato para virar jogador de futebol. Falcão ficou surpreso, e, num vídeo, perguntou se era verdade

05/10/2022 12:32, atualizado 05/10/2022 13:55
Empresário do Luva de Pedreiro, Falcão é o último a saber das coisas 
Luva de Pedreiro e Falcão (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Há algo estranho na relação entre o influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e o seu empresário, o ex-ídolo do futsal, Falcão. Estranho porque Falcão parece desinformado dos projetos do Luva.

Nesta terça-feira (4/10), numa live para os seus milhares de seguidores, Iran revelou ter recebido um convite de um clube para se tornar jogador profissional – embora não tenha revelado o nome desse clube.

Como não estava sabendo de nada, Falcão gravou um video em que pergunta ao seu agenciado se tudo aquilo era mesmo verdade:

“Fala Luvinha, tudo bem? Fiquei sabendo de uma notícia em relação ao futebol. É verdade mesmo? Você vai para esse time mesmo, não é possível. Torcendo pra ser verdade”, disse Falcão.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Luva de Pedreiro disse também no Instagram que estará na lista de um dos maiores clubes do mundo: “Eu sabia que seria jogador de futebol.”

Os outros dois empresários nesse projeto com o Luva de Pedreiro também mandaram mensagens, demonstrando surpresa:

“Fala Luva, beleza? Acabei de ficar sabendo da novidade. É verdade mesmo? Parabéns. Jogar nessa equipe é responsabilidade grande. Parabéns e tudo de bom”, desejou Mozyr.

“Que resenha é essa? Meu Deus do céu. O homem chamou mesmo? Rapaz, inacreditável. Agora tem que ir, um negócio desse não pode recusar não”, afirmou Batata.

Na segunda-feira (3/10), Iran Ferreira publicou uma foto de bastidores da gravação de um material para a Pepsi, em um comercial que segundo ele reuniu dois vencedores do prêmio Bola de Ouro, que juntos possuem 9 troféus da honraria concedida ao melhor jogador no futebol.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!