Empresário do Luva de Pedreiro, Falcão é o último a saber das coisas 

Influenciador disse que está acertando contrato para virar jogador de futebol. Falcão ficou surpreso, e, num vídeo, perguntou se era verdade

atualizado 05/10/2022 13:55

Luva de Pedreiro e Falcão (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Há algo estranho na relação entre o influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e o seu empresário, o ex-ídolo do futsal, Falcão. Estranho porque Falcão parece desinformado dos projetos do Luva.

Nesta terça-feira (4/10), numa live para os seus milhares de seguidores, Iran revelou ter recebido um convite de um clube para se tornar jogador profissional – embora não tenha revelado o nome desse clube.

Como não estava sabendo de nada, Falcão gravou um video em que pergunta ao seu agenciado se tudo aquilo era mesmo verdade:

“Fala Luvinha, tudo bem? Fiquei sabendo de uma notícia em relação ao futebol. É verdade mesmo? Você vai para esse time mesmo, não é possível. Torcendo pra ser verdade”, disse Falcão.

Luva de Pedreiro disse também no Instagram que estará na lista de um dos maiores clubes do mundo: “Eu sabia que seria jogador de futebol.”

Os outros dois empresários nesse projeto com o Luva de Pedreiro também mandaram mensagens, demonstrando surpresa:

“Fala Luva, beleza? Acabei de ficar sabendo da novidade. É verdade mesmo? Parabéns. Jogar nessa equipe é responsabilidade grande. Parabéns e tudo de bom”, desejou Mozyr.

“Que resenha é essa? Meu Deus do céu. O homem chamou mesmo? Rapaz, inacreditável. Agora tem que ir, um negócio desse não pode recusar não”, afirmou Batata.

Na segunda-feira (3/10), Iran Ferreira publicou uma foto de bastidores da gravação de um material para a Pepsi, em um comercial que segundo ele reuniu dois vencedores do prêmio Bola de Ouro, que juntos possuem 9 troféus da honraria concedida ao melhor jogador no futebol.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Últimas notícias