Rodolffo assume namoro e recebe os parabéns de Rafa Kalimann
O sertanejo está em clima de romance com Thayla Lacerda; Anteriormente, ele teve um affair com Juliette

Rodolffo, da dupla com Israel, usou suas redes sociais, para assumir seu romance com Thayla Lacerda. O sertanejo postou uma série de fotos dos dois e se limitou a legendar com um emoji de coração.
Nos comentários, um detalhe chamou a atenção desta colunista: a ex-mulher do cantor, Rafa Kalimann, parabenizou os pombinhos com emojis de parabéns e corações. Isso que é maturidade, não é mesmo?!

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasAmigos do ex-BBB e seguidores também deixaram felicitações: “Aí eu dou valor, Bastião”, brincou Caio Afiune, que foi colega de confinamento no reality da TV Globo. “Lindos”, escreveu uma fã. “Você merece toda a felicidade do mundo”, completou mais uma.
Os rumores do namoro começaram na segunda-feira (20/6), quando compartilhou um registro beijando uma mão feminina. A atitude foi suficiente para começar os rumores de um novo affair, agora confirmado pelo casal.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesDesde sua separação com Kalimann, no início de 2021, Rodolffo não aparece namorando sério ninguém. Ele teve um breve affair com Juliette, mas os dois acabaram se tornando amigos.





















