
Fábia OliveiraColunas

Lore Improta desabafa sobre privação de sono na reta final da gravidez. Vídeo
A dançarina, que está à espera de Levi, seu segundo filho com Leo Santana, usou os stories do Instagram para contar com tem sido as noites
atualizado
Compartilhar notícia

Lore Improta está na reta final da gravidez de Levi, seu segundo filho com Leo Santana, e contou que tem passado noites difíceis. Nos stories do Instagram, a dançarina relatou como a privação de sono tem afetado seu dia a dia.
“Olha minha cara, parece que a criança já nasceu. O olho desse tamanho [pequeno], inchado. Tem três dias que não durmo porque ele tá chutando a minha costela direita”, começou.
E desabafou: “E é uma dor babadeira. Acordo várias meses na noite. Quando acordo com os chutes, dá vontade de ir ao banheiro. Quando volto, ele tá mexendo muito e me dá fome. Até voltar a dormir são 40, 50 minutos”, detalhou.
Diferença entre as gestações
Ainda na gravação, a influenciadora, que é mãe de Liz, de 4 anos, comparou as duas gestações: “Não lembro de ter tido isso na de Liz. Na dele tô tendo bastante, a minha noite está bem conturbada, está difícil achar posição. O que é normal nessa reta final, a maioria das mães passa por isso”, afirmou, antes de completar:
“Não dá pra romantizar porque é babado. A gente fica exausta. Enfim, mas já já ele estará nos nossos bracitchos. Espero que seja mais tranquilo do que Liz, que demorou muito pra dormir a noite. Meses e meses sem dormir”, comentou.
Preparo para o parto
Em seguida, Lore Improta disse: “Minha obstetra falou ‘preciso que você se prepare para o trabalho de parto’. Como, amor? Dá mais desespero ainda, você na reta final não conseguir dormir, porque você já chega no trabalho de parto com noites viradas. Eu acho que o pior da maternidade pra mim é a privação de sono. É o que mais me afeta”, assumiu.
Nesta quarta-feira (6/5), ela voltou a falar sobre o caso: “Mais uma noite de apenas 4 horas de sono. E quando consigo, finalmente, dormir, tenho que levantar porque hoje é o Dia das Mães na escola. Como que não levanta com uma foto dessas?“, questionou, ao mostrar a imagem da primogênita.
O nome do bebê
Léo Santana e a dançarina revelaram o nome do bebê, Levi, em março, durante o chá de bebê planejado pela família: “É um nome bíblico e, além disso, é um filho de Jacó e de Lia, que é o nome da minha mãe. Já ganhou um ponto aí”, explicou Lore.
E prosseguiu: “Nos templos, ele representava a parte religiosa e musical. Então fez todo o significado pra gente de ser ele, não só para o nome mas pelo significado que traz para nossa família”, relatou.















