metropoles.com

Kevi Jonny sofre tentativa de sequestro na Bahia

O cantor usou os stories do Instagram, nesta quarta-feira (22/11), para contar os detalhes aos seus seguidores e agradeceu o livramento

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Kevi Jonny posa perto da logo do SBT usando look preto - Metrópoles
1 de 1 Kevi Jonny posa perto da logo do SBT usando look preto - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

O cantor baiano Kevi Jonny, namorado de Sthe Matos, levou um baita susto na terça-feira (21/11). O rapaz usou as redes sociais, nesta quarta-feira (22/11), para contar que sofreu uma tentativa de sequestro no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, Bahia.

Antes de dar detalhes do caso, o artista tranquilizou os fãs: “Passando pra deixar um beijo de boa noite e falar pra vocês que está tudo bem, hoje passei um momento muito difícil na minha vida! Tive um livramento e Deus como sempre, mostrou está comigo me blindando contra todo o mal. Agora eu só preciso descansar”, afirmou ele.

Nesta manhã, Kevi Jonny falou sobre os criminosos: “Sofri uma tentativa de sequestro, uma situação horrível. Dois caras armados desceram de um carro e aí botaram arma em minha cabeça e tentaram me levar à força para dentro do carro”, começou o cantor.

E continuou com seu relato: “Eu estava na porta do estabelecimento e o pessoal começou a gritar muito lá de dentro. Tenho certeza que foi Jesus porque eu me segurei, não sabia o que fazer e pedi para os caras terem calma. Eles tentaram, pegaram pelo meu pescoço e o pessoal gritou. Tenho certeza que foi a mão de Deus que fez esse cara me soltar e eles fugiram”.

No fim, ele detalhou o que perdeu e ainda mandou mensagem para os criminosos: “Tô bem, graças a Deus. Perdi só o celular. Eram dois caras jovens, assim como eu. Que Deus abençoe vocês dois, que encontrem a paz. Os caras todos da minha idade. Espero que Deus toque no coração e vocês encontrem a paz”.

0

Ameaça de morte

O cantor Kevi Jonny interrompeu um show que realizava em Itacaré, no fim de fevereiro, após ser ameaçado de morte. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o dono do hit Te Love chama a Polícia Militar da Bahia após a ameaça.

“Pega visão meu parceiro, qual foi? Vai ficar nessa aí? É para curtir, beijar na boca. Irmão, você está com a mulher aí, fica com ela de boa”, afirmou. “Você está me ameaçando é mano? Polícia Militar, o cara de vermelho está me ameaçando de morte, o de boné aí. Não se saia, fica aí que você vai se f**** agora”, fique aí, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?