
Fábia OliveiraColunas

Fotos: Neymar completa 34 anos e Bruna Biancardi se declara
A influenciadora, que tem duas filhas com o jogador do Santos, parabenizou o amado através do Instagram, nesta quinta-feira (5/2)
atualizado
Compartilhar notícia

Neymar está completando 34 anos nesta quinta-feira (5/2) e sua esposa, Bruna Biancardi, resolveu compartilhar cliques raros de momentos do casal e se declarar. Na postagem, a influenciadora, que tem duas filhas com o jogador do Santos, parabenizou o amado e brincou com os fios brancos que estão surgindo.
“Lindo, já são 5 aniversários ao seu lado. E quanta coisa mudou de lá pra cá. Éramos dois jovens kkkk, e agora meu marido já tem pelos brancos na barba 😂 (eu sigo jovem, obviamente 😌)”, zoou ela.
Declaração de amor
Ainda na publicação, ela se declarou ao atleta: “Coloquei nossa música aqui pra vermos tudo o que desejávamos e que realizamos. Feliz aniversário, meu amoooor! Que esse seja o seu ano, cheio de saúde, conquistas e bênçãos. Seguiremos ao seu lado nos momentos bons — e nos difíceis também, como sempre!”, afirmou.
E finalizou: “Que venham mais aniversários, mais histórias e mais fios brancos… de preferência só na sua barba 😂. Que a gente siga junto, crescendo, aprendendo e se escolhendo todos os dias. Te amo muito ♥️”, concluiu a esposa de Neymar.



















