metropoles.com

Fã de Matuê tenta invadir o palco, leva um tombo e acaba se ferindo

Homem subiu nas caixas de som e saltou para alcançar o artista, mas foi impedido por seguranças. Ele precisou de atendimento dos bombeiros

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Matuê
1 de 1 Matuê - Foto: Divulgação

Um fã de Matuê acabou se machucando durante um show do cantor em São José dos Campos, São Paulo. Acontece que o homem, que não teve seu nome revelado, subiu em umas caixas de som e tentou pular no palco, mas foi impedido por uma mulher, que parece ser segurança. Ao ser agarrado pela perna, ele despencou de uma altura considerável.

Nas imagens, é possível ver o momento da queda e alguém falando “ele se machucou feio”. Para facilitar o trabalho dos bombeiros, que foram socorrer o ferido, Matuê chegou a dar uma pausa na apresentação, mas conversou com o público:

“A gente só vai esperar os bombeiros cuidarem da situação e a gente volta a cantar, tá bom? Fechou?”, começou ele, antes de se dirigir aos socorristas: “Tudo certo? Tranquilo, a gente vai só esperar vocês”. No fim da gravação, o homem aparece sendo levado por uma maca, usando um colar cervical. Ao fundo, Matuê retomou seu show.

Nas redes sociais, os internautas detonaram o comportamento do fã: “Virou moda agora o povo invadir o palco”, disse um. “Foi ser burro . Se lascou”, disparou outro. “Ele assumiu a responsabilidade ao pular! Simples, sem polêmica e os seguranças estão fazendo o trabalho deles, mais simples ainda”, analisou um terceiro.

Tiroteio em apresentação do cantor

Um show do rapper Matuê, em Santos (São Paulo), foi interrompido, em maio do ano passado, por causa de um tiroteio. Em vídeos compartilhados nas redes sociais foi possível ouvir ao menos dois disparos. Um homem foi atingido e levado ao hospital. Tudo teria começado após um desentendimento.

Momentos após o ocorrido, o rapper se manifestou por meio do Instagram. “Só passando para avisar que está tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou um tiroteio. Uma confusão do c*ralho, não sei exatamente o por quê, como foi, quem foi, exatamente o que aconteceu, mas a gente teve que sair porque a situação estava tensa”, disse.

Matuê explicou que, na hora, não conseguiu ouvir os disparos, pois o som estava muito alto. “Alguém chegou, me puxou do palco e falou ‘vamos embora que está rolando tiroteio”, lembrou.

Dias depois, o acusado de efetuar os tiros, um fotógrafo policial, foi preso pela polícia e levado para a delegacia. Em nota enviada ao portal G1, a SSP-SP afirmou que a vítima foi baleada após se envolver em uma discussão com o policial. O caminhoneiro, que não teve seu nome divulgado, foi levado para a Santa Casa de Santos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?