metropoles.com

Ex-BBB Paulo André vira réu em ação após story com exposição indevida

A coluna descobriu, com exclusividade, que o atleta está sendo processado pela funcionária de um hotel; entenda o caso e saiba detalhes

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Paulo André - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Paulo André - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Talvez alguns de vocês não se recordem, mas em maio deste ano o ex-BBB Paulo André acabou virando alvo de críticas na internet. O motivo? Ele teria exposto, sem autorização, o rosto da funcionária de um hotel em que estava hospedado, que havia entregue um óculos que o atleta havia perdido.

Pois bem. Acontece que a coluna Fábia Oliveira descobriu que o caso foi parar na Justiça. E sobrou até mesmo para Paulo André, que é réu na ação. Além dele, Paula Albani Azevedo, que é apontada como a dona da página “Babados Capixabas”, também está sendo acusada.

Segundo os autos da ação, que a coluna teve acesso com exclusividade, o grande problema foi que uma página no Instagram teria postado o comentário da autora do processo, Beatriz Vieira do Prado, em que ela diz que Paulo André não foi nada simpático com ela. No texto, ela se queixou do fato de ter sido filmada sem autorização e demonstrou sua insatisfação com aquilo tudo.

0

Para piorar, a página que postou a tal versão de Beatriz não ocultou o seu perfil. Ou seja, todos puderam localizar e identificar quem era a pessoa que estava falando sobre o atleta e ex-BBB.

Ainda de acordo com o que consta no processo, com a exposição do comentário, rapidamente as pessoas teriam começado a ofender Beatriz, principalmente os fãs de PA. Para piorar, a imagem da moça também foi divulgada.

Na ação, ela sustentou que a cadeia de atos envolvendo o ex-BBB Paulo André e a responsável pela página, Paula Albani Azevedo, lhe causou danos imensuráveis. Diante disso, ela decidiu acionar a Justiça e pediu uma indenização de R$ 26.400.

Paulo André ainda não se manifestou nos autos. Paula, por sua vez, afirmou se tratar de um imenso erro. Isso porque, segundo a moça, ela nunca foi proprietária da página “Babados Capixabas” no Instagram. Ela disse, ainda, que tem um único perfil na rede social para uso pessoal e chegou, inclusive, a facilitar o trabalho da Justiça, visto que ela mesma já indicou quem pode estar por trás da página que tornou público o comentário de Beatriz.

Só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos desse caso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?