Fábia Oliveira

Dupla sertaneja é surpreendida e ganha presente inesperado em show. Vídeo

A dupla Clayton e Romário se apresentou no interior de São Paulo neste fim de semana e ganhou um boi de presente; assista

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

A dupla sertaneja Clayton e Romário foi surpreendida por uma fã neste fim de semana. No sábado (9/5), os artistas se apresentaram na cidade de Taquaritinga, no interior de São Paulo, que fica a cerca de 350 quilômetros da capital, e ganharam um presente inesperado: um boi.

De acordo com informações, o animal foi um presente da esposa do organizador do evento no qual os artistas se apresentaram. Fã da dupla, ela queria fazer uma surpresa aos cantores.

Em um vídeo, os dois aparecem fazendo carinho no animal. “Você esperava isso, Clayton?”, perguntou Romário ao colega. “Não!”, reagiu o sertanejo.

Dupla sertaneja é surpreendida e ganha presente inesperado em show - destaque galeria
4 imagens
Dupla sertaneja é surpreendida e ganha presente inesperado em show - imagem 2
A cantora Ana Castela
A cantora Ana Castela
A dupla Clayton e Romário
1 de 4

A dupla Clayton e Romário

Reprodução/Redes sociais
Dupla sertaneja é surpreendida e ganha presente inesperado em show - imagem 2
2 de 4

Reprodução/Redes Sociais
A cantora Ana Castela
3 de 4

A cantora Ana Castela

Reprodução/Redes Sociais
A cantora Ana Castela
4 de 4

A cantora Ana Castela

Reprodução/Redes Sociais

Ana Castela

Dar animais de presente a artistas sertanejos parece estar virando moda. Recentemente, a cantora Ana Castela passou por uma experiência parecida, mas bem menor: a famosa ganhou um gato após uma apresentação no fim do mês passado.

“Agora que eu sou mãe, tá aqui eu às 3h da manhã fazendo o quê? Esquentando leite pro filho… Eu vou fazer o quê? Minha casa não tá preparada pra ter um gato… Amanhã eu vou comprar uma raçãozinha pra ele”, disse a famosa nos stories do Instagram.

No dia seguinte, Ana Castela voltou aos stories para mostrar que a situação já estava resolvida e mostrou o gato comendo ração: “Para quem quer saber do gato, ele está comendo. Tadinho, tava com fome. Na minha casa só tinha leite”, explicou a sertaneja.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?