
Fábia OliveiraColunas

“Agora eu sou mãe”, revela Ana Castela ao apresentar “herdeiro”
A cantora sertaneja Ana Castela ganhou um presente inusitado durante show realizado nesta quinta-feira (30/4): “Não tava preparada”
atualizado
Compartilhar notícia

A cantora sertaneja Ana Castela arrancou risadas dos fãs e seguidores nas redes sociais ao revelar que ganhou um presente inusitado durante um show realizado nesta quinta-feira (30/4). A ex-namorada de Zé Felipe disse que “virou mãe” após ganhar um gatinho e se desesperar ao levá-lo para casa.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
“Agora que eu sou mãe, tá aqui eu 3h da manhã fazendo o quê? Esquentando leite pro filho… Eu vou fazer o quê? Minha casa não tá preparada pra ter um gato… Amanhã eu vou comprar uma raçãozinha pra ele”, disse a famosa nos stories do Instagram durante a madrugada desta sexta (1º/5).
Preocupada
Em outro vídeo, ela ficou preocupada com o felino: “Galera, eu ganhei um gato no show… Eu não tava preparada pra chegada desse gato! Olha bem pra minha cara, cê acha que eu tenho idade pra ser mãe? O gato não quer beber o leite dele, eu já não sei o que fazer… bebe, por favor! Eu só tenho leite na minha casa! Gente, ele tá todo arrepiado, o que isso significa?”.
Nas redes, os fãs se divertiram com a situação: “Pensa em um gato que venceu na vida”, brincou Alisson Fernando. “O gato pleno que agora tem uma mãe rica e famosa, o que é uma noite com fome”, riu Tatiane Freitas. “A cara dele desacreditado, que ele se tornou herdeiro!”, afirmou Salua Soares. “O gato do nada ficou milionário”, comentou Gabriel Soares.
Durante a manhã, no entanto, Ana Castela voltou aos stories para mostrar que a situação já estava resolvida e mostrou o gato comendo ração: “Para quem quer saber do gato, ele está comendo. Tadinho, tava com fome. Na minha casa só tinha leite”, explicou a sertaneja.











