
Fábia OliveiraColunas

DJ Marlboro rebate acusações de Tati Quebra Barraco: “Crime coletivo”. Vídeo
O famoso gravou um vídeo para o Instagram, nesta sexta-feira (20/3), após a funkeira afirmar que não recebe direitos por suas músicas
atualizado
Compartilhar notícia
A treta envolvendo os nomes de Tati Quebra Barraco, Dennis DJ e Marlboro ganhou um novo capítulo na madrugada desta sexta-feira (20/3). Marlboro gravou um vídeo para o Instagram após a funkeira afirmar que não recebe direitos por suas músicas e rebateu as acusações.
“Estou aqui pra esclarecer todo esse tumulto, essa confusão e esse bafafá que está acontecendo com meu nome. Lancei o disco da Tati, Boladona, porque sempre a achei muito sincera, verdadeira e transparente”, começou.
Rebateu a cantora
Ainda na gravação, o DJ disparou: “Então, a informação que a Tati deu, ou ela mentiu ou está sendo enganada. As informações não batem com a realidade do que acontece. Nenhuma música dela tem meu nome”, afirmou, antes de completar:
“Ela disse que está cansada e exausta porque eu não autorizo nada. Não é verdade, porque fui buscar os documentos e só teve um pedido, em 2024. E, aí, a administradora perguntou o território, o trecho da música que seria usado e se ia alterar a letra, mas nunca responderam”, contou.
Em seguida, ele relatou outro caso: “Teve a procura de Boladona para um filme, mas queriam de graça. Se estão todas sendo pagas, a minha vai ser o mesmo valor de todas. De graça, não posso. Então, não foi negada nenhuma publi, como a Tati falou. Só que eu gosto da Tati, amo a Tati. Mas ela não pode mentir. Ou alguém mentiu pra ela e ela tá vendendo essa mentira como se fosse verdade”, opinou.
Aprendizado
Logo depois, Marlboro comentou: “É um tiro no pé não pagar as pessoas. Ela disse que não autorizo as músicas, autorizei pra Anitta porque ia dar dinheiro”, observou.
Na legenda do vídeo, o famoso pontuou: “A verdade nunca a falha. Demorei a postar o vídeo porque precisava verificar documentos, já que sou administrado dependo de relatórios. Não iria falar sem ter certeza do que falo“, garantiu.
No fim, ele revelou o aprendizado que tirou de tudo isso: “Foi bom pra saber quem são os amigos que posso contar sempre em qualquer situação. Separar o joio do trigo e ver quem faz tudo pelo hype e quem é de verdade. Pessoas que surfam na onda, que pra aparecer e são capazes de cometer crime coletivo indo na onda da manada”, encerrou.





