
Fábia OliveiraColunas

“Choro parcelado”, desabafa Ticiane Pinheiro sobre saída da Record
A apresentadora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, nesta terça-feira (16/12), e falou sobre a despedida da emissora
atualizado
Compartilhar notícia

Ticiane Pinheiro já tem data para deixar a Record e falou sobre sua saída da emissora, nesta terça-feira (16/12). A apresentadora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada sobre o assunto.
Nas postagens, ela contou que seu último dia no palco do Hoje Em Dia será na véspera do ano novo. Questionada sobre o que sente pela emissora além de gratidão, ela afirmou: “Além de muita gratidão, sinto um amor imenso por todos que trabalham aqui, por todos que me ensinaram demais, além da saudade que já sinto”, declarou.
Despedida e ida para o Rio
Ainda na rede social, ela falou sobre como se sente ao deixar a Record: “Eu e meu diretor amado já choramos hoje. O choro está sendo parcelado, cada dia um pouco… 20 anos de casa, é quase a metade da minha vida e 10 apresentando o Hoje em dia”, lembrou, antes de completar:
“Claro que estou triste. Amo todo mundo que trabalha na emissora, só sinto gratidão. Mas sei que estou fazendo o melhor para minha família”, garantiu.
Sobre a mudança para o Rio de Janeiro, para onde o marido, César Tralli, se mudou ao assumir o comando do Jornal Nacional, Ticiane Pinheiro relatou que vai resolver tudo após as férias.
Record se manifesta sobre a saída
Ticiane Pinheiro vai deixar a Record após 20 anos. Em nota enviada à imprensa, a emissora afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.
“A Record agradece o talento, a parceria e todo o empenho ao longo de sua jornada na emissora. Seu trabalho contribuiu significativamente para a construção de momentos importantes da nossa história. Desejamos a Ticiane Pinheiro pleno sucesso em seus novos projetos, caminhos profissionais e dedicação à sua família”, disse um trecho da nota.
Leia nota completa
“A Record informa que, em comum acordo entre as partes, o contrato da apresentadora Ticiane Pinheiro chega ao fim e não será renovado. A decisão foi tomada de maneira alinhada e respeitosa, após uma trajetória marcada por profissionalismo e dedicação.
Ao longo de duas décadas, Ticiane esteve presente em diversos formatos. Atuou nas novelas – Prova de Amor (2005), interpretando a golpista Maria Dulce, e em Cidadão Brasileiro (2006), foi Cláudia, uma jovem hippie que lutava contra a ditadura militar no Brasil.
Em 2007, ao lado de Karina Bacchi, mostrou com muito humor como foi a experiência de vida no campo no reality Simple Life: Mudando de Vida. Dois anos depois, em 2009, fez parte do elenco fixo do sitcom Louca Família, comandado por Tom Cavalcante. Foi repórter do Hoje em Dia a partir de 2007 e, em 2012, se consolidou como apresentadora e assumiu o Programa da Tarde.
Também apresentou o reality Troca de Esposas (2019, 2020, 2023) e o Canta Comigo Teen (de 2020 a 2024). Estava desde 2015 no time de apresentadores oficiais do Hoje em Dia.
A Record agradece o talento, a parceria e todo o empenho ao longo de sua jornada na emissora. Seu trabalho contribuiu significativamente para a construção de momentos importantes da nossa história.
Desejamos a Ticiane Pinheiro pleno sucesso em seus novos projetos, caminhos profissionais e dedicação à sua família”.



















