"Choro parcelado", desabafa Ticiane Pinheiro sobre saída da Record
A apresentadora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, nesta terça-feira (16/12), e falou sobre a despedida da emissora

Ticiane Pinheiro já tem data para deixar a Record e falou sobre sua saída da emissora, nesta terça-feira (16/12). A apresentadora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada sobre o assunto.
Nas postagens, ela contou que seu último dia no palco do Hoje Em Dia será na véspera do ano novo. Questionada sobre o que sente pela emissora além de gratidão, ela afirmou: “Além de muita gratidão, sinto um amor imenso por todos que trabalham aqui, por todos que me ensinaram demais, além da saudade que já sinto”, declarou.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasDespedida e ida para o Rio
Ainda na rede social, ela falou sobre como se sente ao deixar a Record: “Eu e meu diretor amado já choramos hoje. O choro está sendo parcelado, cada dia um pouco… 20 anos de casa, é quase a metade da minha vida e 10 apresentando o Hoje em dia”, lembrou, antes de completar:
“Claro que estou triste. Amo todo mundo que trabalha na emissora, só sinto gratidão. Mas sei que estou fazendo o melhor para minha família”, garantiu.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesSobre a mudança para o Rio de Janeiro, para onde o marido, César Tralli, se mudou ao assumir o comando do Jornal Nacional, Ticiane Pinheiro relatou que vai resolver tudo após as férias.
Record se manifesta sobre a saída
Ticiane Pinheiro vai deixar a Record após 20 anos. Em nota enviada à imprensa, a emissora afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.
“A Record agradece o talento, a parceria e todo o empenho ao longo de sua jornada na emissora. Seu trabalho contribuiu significativamente para a construção de momentos importantes da nossa história. Desejamos a Ticiane Pinheiro pleno sucesso em seus novos projetos, caminhos profissionais e dedicação à sua família”, disse um trecho da nota.
Leia nota completa
“A Record informa que, em comum acordo entre as partes, o contrato da apresentadora Ticiane Pinheiro chega ao fim e não será renovado. A decisão foi tomada de maneira alinhada e respeitosa, após uma trajetória marcada por profissionalismo e dedicação.
Ao longo de duas décadas, Ticiane esteve presente em diversos formatos. Atuou nas novelas – Prova de Amor (2005), interpretando a golpista Maria Dulce, e em Cidadão Brasileiro (2006), foi Cláudia, uma jovem hippie que lutava contra a ditadura militar no Brasil.
Em 2007, ao lado de Karina Bacchi, mostrou com muito humor como foi a experiência de vida no campo no reality Simple Life: Mudando de Vida. Dois anos depois, em 2009, fez parte do elenco fixo do sitcom Louca Família, comandado por Tom Cavalcante. Foi repórter do Hoje em Dia a partir de 2007 e, em 2012, se consolidou como apresentadora e assumiu o Programa da Tarde.
Também apresentou o reality Troca de Esposas (2019, 2020, 2023) e o Canta Comigo Teen (de 2020 a 2024). Estava desde 2015 no time de apresentadores oficiais do Hoje em Dia.
A Record agradece o talento, a parceria e todo o empenho ao longo de sua jornada na emissora. Seu trabalho contribuiu significativamente para a construção de momentos importantes da nossa história.
Desejamos a Ticiane Pinheiro pleno sucesso em seus novos projetos, caminhos profissionais e dedicação à sua família”.
























