metropoles.com

Após recado de Dani Winits, André Gonçalves revela casamento inusitado

O ator conversou com Jaquelline sobre o namoro de três meses e como foi a troca de alianças repentina, com ida surpresa ao cartório

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Dani Winits e André Gonçalves
1 de 1 Dani Winits e André Gonçalves - Foto: Instagram/Reprodução

A participação de Dani Winits em A Fazenda 15 durante a Roça de quinta-feira (23/11) causou um alvoroço nas redes sociais e dentro da sede. A animação de André Gonçalves ao receber um recado da ex-mulher (será que volta a ser atual?), deixou o peão emocionado e fez com que ele assumisse ainda ser apaixonado por ela. Outro detalhe que chamou a atenção desta colunista foi o fato de ele ter falado sobre o casamento no presente: “estamos juntos há 7 anos”.

Em um bate-papo com Jaquelline, o ator assumiu ainda gostar dela: “Tá apaixonado, muito mais do que tava antes”, afirmou a amiga”. E ele confirmou: “Com certeza, sempre fui”.

Ainda na conversa, André deu alguns detalhes sobre o casamento inusitado, e surpresa, dos dois: “A gente casou em 3 meses. Eu tinha comprado uma motinha, liguei pra ela, perguntei se tava em casa e falei ‘tô passando aí’. Ela tava de chinelo, bermuda e camiseta. Falei ‘sobe aí, vamos ali comigo?’. Levei ela no cartório e casamos. Três meses de namoro”, recordou ele.

E continuou: “Cheguei na porta do cartório e [falei] ‘quer casar comigo?’. Saímos de lá casados. Aí, fomos almoçar num lugar que a gente gosta e estamos juntos há 7 anos. É uma história muito linda”, declarou o ator.

No Twitter, os internautas comemoraram: “Incrível o amor que a Dani Winits tem pelo André. Amo o laço de amizade e carinho deles, uma conexão incrível e linda de se ver”, analisou um. “Meu Deus. Se não for pra me amar como o André ama a Dani Winits, nem quero”, comentou outra. “Ainda repercutindo a aparição da Dani Winits no VT do André, eu chego a seguinte conclusão: realmente é muito amor envolvido, porque uma mulher classuda como ela topar aparecer em um merchan de um reality como é A Fazenda. Olha…… Tem que valorizar demais!”, brincou um terceiro.

Depois da repercussão do caso e de ver as declarações de André, Dani Winits apareceu no Instagram chorando. Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Sem palavras quando a gratidão é o que define 🙏🫀♾️”.

0

Nos comentários, a atriz recebeu muitas mensagens de apoio: “Você merecem todo o carinho do público ❤️👏”, afirmou uma. “Que lindo o amor de vocês. Se vê de longe o amor que ele sente por você e você por ele ❤️”, declarou outra. “Linda. Ainda existe amor dos dois lados. Está nítido isso. Vocês têm que voltar 🙏 Que coisa linda ❤️❤️”, elogiou uma terceira.

“Nosso filho”, enaltece a atriz

No fim do mês passado, Danielle Winits usou suas redes sociais para fazer uma declaração apaixonada para o ex-marido, André Gonçalves, que está confinado em A Fazenda 15. Pouco antes dele entrar no reality rural da Record TV, os dois decidiram se separar. “Um ‘tbt’ daqueles pra lembrar o coração de sorrir”, escreveu a atriz num trecho de um longo texto.

“Esse registro era pra ter sido de ontem. Um ‘tbt’ daqueles pra lembrar o coração de sorrir. Era só pra dizer que esse cara também te ama. Mas que ainda te quer caminhando e lutando com a touca amarela que é dele. E sua. Há anos… E que ele entende seu hoje um pouco longe daqui. Não costumo falar do amor desses dois por aqui”, continuou.

A artista completou revelando que passou a maternidade muito tempo sozinha: “Sou mãe solo do Guy desde a primeira vez que o vi. E isso, sim, por aqui já fiz questão de dividir. Foi libertadora essa descoberta. Mesmo de longe por vezes na labuta do teatro e do cinema pela minha caminhada era você que desde os cinco anos dele ali por mim estava. Mal sabia eu, que com ele você também se transformava”.

E finalizou destacando que a solidão materna ficou no passado depois da chegada de André. “Se fui solo algum dia, hoje sou solo fértil. Filho nosso. A palavra enteado deixo de lado. Já dizia nossa brava caminhada…. Por essa eu não esperava. Mas sabia que um dia encontrava. Te amamos André Campeão de nossa trilha. Iluminada”, concluiu.

Na internet, os seguidores comentaram que o discurso de Winits soou como uma alfinetada para Jônatas Faro, pai de seu filho Guy. Além disso, outras pessoas criticaram a proximidade de André com o menino, tendo em vista que ele não conviveu com os outros filhos, Valentina, Manuela e Pedro Arthur.

“O cara é capaz de amar o filho da atual mas não é capaz de amar os filhos biológicos… sinceramente”, pontuou um internauta. “Clássico. Eles não amam o próprio filho, mas pro filho da atual sempre sobra muito amor e carinho”, lembrou outro. “O típico pai do filho dos outros que não liga pros próprios filhos!”, falou uma terceira.

Em setembro do ano passado, André Gonçalves teve prisão domiciliar decretada por conta da falta de pagamento da pensão de sua primogênita, Valentina, de 18 anos, fruto da relação com Chyntia Benini. Ele devia mais de R$ 350 mil. Na época, o peoão chegou a usar tornozeleira eletrônica, mas dois meses depois retirou. O artista disse que já tinha um acordo feito e ressaltou que estava vivendo uma “nova fase” da vida.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações