As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Iti! Cachorra fofa faz questão de acariciar todos os colegas de creche

Sempre que é levada à creche, esta cachorra faz questão de dar carinho a todos os colegas que encontra

atualizado 08/10/2021 11:44

Cachorra dá carinho para colegas de abrigoReprodução/ Cães Online

Junto com o irmão Miles, Ruby está acostumada a frequentar a creche The Den Doggy, instalada em Burlington (província de Ontário, no Canadá). Sempre que chega, a cadela faz questão de cumprimentar os colegas, acariciando um por um.

Ruby é uma cadela da raça braco alemão de pelo curto. Cada vez que ela chega perto de outro cachorro, ela quer demonstrar o amor que sente da melhor maneira possível. E, como todos os cães gostam de fazer e dar carinho, os colegas de Ruby sempre querem se aproximar dela.

Cachorros gostam de demonstrar afeto. Quem já conviveu com um destes peludos sabe que eles se desmancham em festas quando qualquer membro da família se aproxima. Eles abanam o rabo freneticamente, distribuem lambeijos, carinhos e abraços. Mas, com exceção de alguns filhotes, os cachorros costumam manter certa reserva na presença de estranhos. Os contatos iniciais geralmente são carregados de precaução e até mesmo de desconfiança.

Mas Ruby não é assim. Ela parece acreditar que todos merecem um crédito de confiança e parte para distribuir abraços e carinhos com todos. Alguns colegas ficam confusos nas primeiras demonstrações, mas logo se rendem às manifestações de afeto da cadela.

Leia a matéria completa no portal Cães Online.

Últimas notícias