As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Fofo! Cachorro divide a comida com o brinquedo predileto

Os pets também sabem partilhar: este peludo divide a comida com o brinquedo de pelúcia

atualizado 24/09/2021 5:57

Cachorro dividindo comida com brinquedoReprodução/ Cães Online

Assim como os humanos, os cachorros têm predileção por alguns objetos. Quem convive com um peludo sabe que eles sempre desenvolvem preferência por um ou outro brinquedo – e às vezes até um simples pedaço de pano. Este cachorro gosta tanto do seu bicho de pelúcia que chega a partilhar a comida com ele.

Para Tucker, seu carneirinho de pelúcia é a coisa mais preciosa do mundo. O cachorro gosta tanto do brinquedo que é difícil vê-lo separado do bichinho. A devoção é tanta que até na hora das refeições o peludo faz questão de estar com a pelúcia, sempre dividindo a ração e os petiscos com o amigo.

Quem vê Tucker pela primeira vez pode imaginar que se trata de um cão dominante, talvez um pouco agressivo. O porte e o comportamento resoluto impõem respeito. Mas a primeira impressão logo se desfaz, quando se observa o peludo interagindo com a pelúcia de estimação.

O cachorro Tucker vive com a sua tutora, Katelyn Buckley, no Colorado (EUA). Ele é extremamente afetuoso e está sempre atento para que nada aconteça com a família, que inclui um carneirinho de pelúcia com que o peludo foi presenteado logo que foi adotado.

Leia a matéria completa no portal Cães Online.

Últimas notícias