Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Vittorio chegou! Nasce primogênito de Gabriella Constantino e Paulinho Leal

O herdeiro chegou ao mundo nesta quarta-feira (12/8), às 16h33. O primeiro filho de Gabi e Paulinho nasceu no Hospital Santa Luzia

atualizado 13/08/2020 18:37

Gabi e Vittorio ConstantinoImagem cedida ao Metrópoles

Bem-vindo, Vittorio! O primeiro filho de Gabriella Constantino e Paulinho Leal chegou ao mundo nesta quarta-feira (12/8), às 16h33, para alegria das famílias Constantino-Foresti e Leal. O pequeno nasceu no Hospital Santa Luzia pesando 3.150 kg e com 49 centímetros.

“Estamos muito felizes! Vittorio e Gabi estão 100%, com saúde e tranquilos, passando super bem, graças a Deus”, relatou Cristiane Constantino, avó do bebê.

vittorio constantino leal
Vittorio nasceu nesta quarta-feira (12/8), às 16h33

Depois de nove meses de muita espera, Gabi e Paulinho (como são chamados) pegaram pela primeira vez o filho no colo. Não são só os papais que esbanjam felicidade. Os avós também não viam a hora de conhecer o neto.

Desde o anúncio da gravidez, em janeiro, eles vivem instantes de pura ansiedade. A novidade foi revelada aos familiares na festa de Réveillon, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Sem poder reunir familiares e amigos em um chá de bebê tradicional, o casal adaptou-se aos protocolos da pandemia do novo coronavírus e organizou a comemoração no estilo drive-thru. Mantendo a distância, Gabi e Paulinho recepcionaram os convidados em um espaço decorado com mesa, bolo, balões, arranjos florais e um cartaz, enquanto os titios de Vittorio felicitavam a família Constantino Foresti-Leal de seus respectivos carros.

Ensaios de grávida rechearam parte do feed do perfil do Instagram da mãezona. Mente à frente do e-commerce de seminovos de luxo Pretty New, Gabi posou para a fotógrafa Alice Leite várias vezes, sendo uma delas em uma plantação de algodão. Os registros instagramáveis deixaram os familiares e amigos boquiabertos com “a perfeição” dos cliques.

Gabriella e Paulo trocaram as alianças em 2014. O casamento teve como cenário a majestosa Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em São Paulo. Em seguida, pombinhos e convidados seguiram para uma badalada recepção na Estação Júlio Prestes.

A coluna deseja que o pequeno Vittorio alegre muito essa bela família!

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias